Klaus e Mouvryn observam a mulher sair da pequena cabana e se dirigir ao seu carro, bastante calma e despreocupada. Assim que o carro sai, eles descem das árvores.__ Tens a certeza que é ela?- pergunta Klaus já cansado__ Há meses que a seguimos e ainda não vimos nada de estranho.
__ É ela sim, ela procurou minha irmã oferecendo um veneno que ela sabia que ia me matar, isso é suspeito porque ela nem me conhece. Ela é a bruxa que procuramos- diz Mouvryn convicto e Klaus concorda observando o carro se distanciar.
__ Então porque não a capturamos de uma vez?- pergunta Klaus e Mouvryn se vira para o encarar.
__ Vocês só pensam em atacar sem perguntar, sem estudar o inimigo e sem pensar. Vocês são impulsivos, deve ser por isso que sempre tem alguém que quer vos matar. O inimigo precisa ser estudado, precisamos traçar estratégias se queremos derrubar um inimigo de uma forma que ele não consiga se levantar- responde Mouvryn e Klaus concorda sem saber o que responder.
__ E como vamos atacar esse inimigo?- pergunta e Mounryn sorri encarando a cabana.
__ Seguindo ela todos esses dias, percebemos que ela está escondendo a criança que está ali. Sendo que ela só aparece para deixar mantimentos e vai embora, isso quer dizer que ela não quer que ninguém saiba- diz e Klaus o encara espectante__ Leve a criança e eu irei continuar seguindo a bruxa, tente descobrir o máximo sobre ela e me avise.
__ Já aviso que não irei matar uma criança- avisa e Mouvryn ri irônico.
__ Não se preocupe que se for necessário, eu mesmo mato- responde e vai embora.
Klaus caminha até a cabana, um pouco indeciso e preocupado. O antigo Mouvryn não cogitaria em machucar uma criança, mas esse não vai pensar duas vezes em matar uma.
Ele achava o antigo Mouvryn fraco por ser sentimental demais. Mas esse?, esse da medo. A segunda forma dele não chega aos pés desse Mouvryn, será que a morte realmente muda um ser?
Klaus da de ombros e abre a porta da cabana, não encontrando ninguém, não sente cheiro de ninguém além da bruxa e o seu primeiro pensamento é que a bruxa os enganou.
Mas um barulho vindo de um dos cômodos chama sua atenção, Klaus caminha pela casa seguindo o barulho continuo, entra em um cômodo que parece um quarto e ele não acredita no que vê.
Uma criança, deve ter uns cinco anos, cabelos loiros longos completamente sujos, olhos violetas que o encaram completamente medrosos, Klaus percebe que o barulho vinha do facto da criança estar tentando alcançar um pacote de bolachas que se encontra fora da sua jaula.
Jaula...
A criança se encontra dentro de um jaula, completamente imunda como a criança, Klaus podia sentir o cheiro forte das fezes e da urina pelo quarto. A criança está praticamente vivendo como um animal e constatar isso, deixou Klaus muito bravo, com ele, com sua família, principalmente com os seres.
Existia seres tão cruéis ao ponto de fazer isso a uma criança, que não deve nem entender o porque de está recebendo aquele tipo de tratamento.
Enojado Klaus acaba vomitando fora do quarto, ao voltar ele contra a criança ainda o observando completamente curiosa e com medo.
Sem saber o que fazer Klaus liga para Heaven, por saber que ela é a única que pode o ajudar e o guiar nesse momento.
Mouvryn observa o exato momento em que o carro no fim de uma estrada e o início de uma floresta privada. A mulher sai do seu carro e pega uma mochila no banco de trás, observa ao seu redor antes de entrar na floresta, Mouvryn espera que ela tome uma distância segura até voltar a segui-la novamente.
Com bastante cuidado Mouvryn a segue de longe, até que chega a uma espécie de caverna em uma montanha, ele a observa montar um altar de frente para a entrada da caverna e fazer uma espécie de feitiço.Assim que ela se levanta, Mouvryn imediatamente sente o cheiro de Fanel vindo daquele lugar, completamente feliz e ansioso ele se controla para não correr até lá, cauteloso Mouvryn decide esperar o melhor momento para agir.
....
__ Oi...- Klaus observa Heaven tentando se comunicar com a criança__ Nós vamos te tirar daqui, não precisa ter medo.
A criança não exibe nenhuma emoção, apenas continua encarando os dois com os seus grandes olhos violeta.
Klaus se aproxima da jaula e derrete a fechadura aumentando a sua temperatura corporal, assim que a jaula é aberta a criança se afasta para o canto, não querendo sair.
__ Podes sair, ninguém está te prendendo agora- diz Klaus e a criança nega assustada__ Ninguém vai te fazer mal.
Heaven pede que Klaus se afaste e ela se aproxima da jaula, encara e criança e sorri.
__ Se não saíres eu entro e nós as duas ficaremos aí juntas- diz e criança nega__ Tudo bem, então eu entro.
__ Não- diz a criança ao ver Heaven prestes a entrar__ Sujo, muito sujo.
__ Então sai, assim eu posso te dar um banho bem gostoso e te dar uma cama bem limpa- diz e os dois podem ver os olhos da criança brilharem como pouco que Heaven estava oferecendo.
A criança sai da jaula lentamente sem deixar de observar os dois, completamente desconfiada.
Sem falar nada, a criança aceita ser guiada por Heaven até o banheiro, seus olhos marejam ao ver algumas cicatrizes no corpo da criança.
Se segurando o máximo possível ajuda a criança a tirar a roupa e se surpreende ao perceber que é um menino, o ajuda no banho buscando coragem de perguntar algo.
__ Eu me chamo Heaven- diz ao lavar a sujeira no seu corpo__ E você?
__ Yaves- sussura sem deixar de encarar Heaven.
__ Um nome bem bonito e forte, o que fazes aqui Yaves?, como chegaste aqui?- pergunta começando a lavar o seu cabelo.
__ Vim trabalhar, a bruxa me roubou do meu antigo dono- responde deixando Heaven bastante confusa.
__ Como assim?, que trabalho?, e os seus pais?- pergunta ansiosa demais por respostas__ Baixa um pouco a cabeça.
__ Meus pais me venderam assim que fiz três anos- responde deixando Heaven em choque__ Nem todos nasceram para ser pais.
Heaven fica chocada pela forma que Yaves fala e muito mais pelo o que ele fala.
__ Quantos anos tens Yaves?- pergunta um pouco concentrada em lavar seu cabelo.
__ Oito anos- responde deixando Heaven ainda mais chocada, ela não daria mais de cinco anos a ele.
É muito pequeno e bem magro, e pela respostas dele, ela já imaginava porque de parecer tão pequeno.
__ Porquê eles te venderam e porquê a bruxa te roubou?- pergunta e Yaves a encara bastante sério.
__ Meus pais me venderam por achar que eu era uma criança enviada pelo Diabo- responde e Heaven cessa seus movimentos completamente surpresa e em choque com a resposta dele__ A bruxa me roubou pelo mesmo motivo que os outros me compraram.
__ E qual é o motivo?- pergunta Heaven com medo
da resposta que terá.__ Porque eu vejo e ouço coisas que mais ninguém consegue- diz deixando Heaven mais confusa__ Os mortos falam comigo e me mostram coisas.
Oi Amores, essa é a primeira parte para o grande fim que todos estão à espera.
O que estão achando do livro até aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...