Segunda forma de Mouvryn
Bato a porta do quarto com calma sentindo meu interior se revirar em completa excitação e fúria.
Eles foram capazes de atacar minha mulher, que de encontra grávida de cinco filhos meus e mesmo assim o idiota do meu dono ainda encontrou tempo para os dramas da família ao invés de retralhar o ataque, de pensar em como a deixar ainda mais protegida.
Ela voltou desacordada porra, ferida e ele ainda vai chorar porque a mãe que achava estar morta não está.
Toda merda não é nada comparado a nossa metade, tudo fica em segundo plano e nada, nada pode atrapalhar a gestação da minha mulher.
A porta é aberta por Joe e ele de imediato me encara surpreso, ele me reconhece só pelos meus olhos, ele estava presente quando tudo foi feito e ele foi o único que achou aquilo completamente errado.
Primeiro me trancaram dentro de Mouvryn quando ele ainda era só uma criança, a parte Merdnaid que ninguém devia descubrir se não Mouvryn podia ser alvo deles por não ser cem por cento puro, bom era isso que eles achavam. Fiquei trancado dentro dele e Mouvryn foi desenvolvendo seu lado Mor esquecendo completamente que estou trancado dentro dele, e não o culpo.
Ele foi criado assim, foi criado para ser um Mor e governar Mort. Ele teve de esquecer que existo, mas no dia da invasão de Vod, após eles terem nos aprisionado, nos deixando com os demônios em nossa terra e terem levando o nosso pai, Mouvryn surtou e nesse surto ele me libertou.
Juntos eliminamos cada um dos demônios ainda presentes na nossa terra, um por um e a avó de Mouvryn toda medrosa decidiu me colocar para domir porque segundo ela eu não faço bem a Mouvryn, o transformo em um ser completamente diferente, Joe tentou nos livrar disso dizendo que tivemos toda a razão em reagir daquele jeito, mas a bruxa nos drogou e quando percebi a bruxa já havia me colocado para dormir dentro de Mouvryn.
Ele não podia se se alterar, ficar nervoso ou com raiva para não enfurecer tudo dentro dele e acabar me despertando também.
Aproveitei cada pequeno nervosismo, cada pequeno sentimento de raiva e consegui despertar uma pequena parte de mim que me permitiu acompanhar tudo que acontecia com Mouvryn e até viver isso em certos momentos.
Eu me apaixonei por Vryn tão rápido quanto Mouvryn, ela é especial demais e sempre ela olhava para Mouvryn, eu sentia que ela conseguia me ver também, o seu amor chegava até mim e curiosamente eu a amei em conjunto com Mouvryn.
Minha maluquinha.
__ Os seus olhos, estão dourados- constata me analisando__ Não, impossível.
__ Sem tempo para o choque- digo sem interesse entrando no quarto e meu olhar logo busca Vryn que se encontra deitada na cama__ Como ela está?
__ Blanca disse que ela está bem que vai despertar em pouco tempo- avisa fechando a porta__ Gani e Blanca foram ver May, ela não está bem.
__ Ela é forte pode sobreviver, mas se morrer, vai morrer com honra- digo e ele me encara chocado__ Falei alguma mentira.
__ É a minha metade Mouvryn- diz e o encaro ameaçadoramente.
__ Não me chame de Mouvryn, não tenho nome mas não me chame assim- digo bastante sério e ele concorda.
__ E do que queres que eu te chame?- pergunta e dou de ombros.
__ Verei isso depois- digo e ele concorda__ Quem atacou?
__ Pelos corpos que encontram, são Naid's- responde e fecho os olhos amaldiçoando a mulher lá embaixo.
__ Quero que leves a mulher que se diz minha mãe até um quarto ou uma sala e a tranques, depois de ver Vryn irei tratar dela- digo e ele me encara estranho.
__ Gani me contou, ela é sua mãe Mouvryn, porque vais a trancar?- pergunta e suspiro sem paciência.
__ Porque ela é uma Merdnaid e ela apareceu justamente no dia, na hora e no local em que o seu povo estava tentando matar minha mulher- digo e ele concorda__ Ainda existe a merda do exército que Vryn reuniu?
__ Sim, continuaram treinando de acordo com o plano que Vryn criou antes de ir a Vod- responde e concordo.
__ Quero todos os eles prontos para a sua primeira batalha, duzentos deles ao redor do castelo e cinco em cada corredor. Dê a eles uma lista de nomes dos seres que estão no castelo nesse momento e depois da entrada deles ninguém entra e ninguém sai, esse castelo será uma fortaleza até a nossa saída e prepare o comunicado com o povo amanhã- digo e ele assente__ Quero tudo isso pronto o mais rápido possível.
__ Tudo bem, farei isso- diz e o encaro sem paciência por o ver ainda parado a minha frente.
__ E do que estás a espera?- pergunto irritado e ele me dá as costas imediatamente__ Joe, assim que todos os Vodmont chegarem, reúna todos na sala do trono e me avise.
__ Tudo bem- responde e sai do quarto.
Me aproximo da cama e sento ao lado do corpo adormecido de Vryn. Observo seu rosto pálido e com alguns pequenos machuacados que devem estar se regenerando, mesmo assim ela é linda demais.
Acarecio seu rosto e o arrepio toma todo meu corpo por estar sentindo sua pele pela primeira vez no comando. Desço minha mãe pelo seu ventre, fecho meus olhos e os sinto, os vejo dividindo o pequeno espaço no ventre da sua mãe, todos adormecidos, sou capaz de sentir o poder de cada um o que me surpreende completamente por ser algo inimaginável, nas isso não me preocupa.
Eu sou capaz de defender todos eles, de eliminar qualquer ameaça para deixar seus caminhos mais fáceis e suportáveis, para que eles não tenham que se esconder e sejam completamente livres.
Eles não terão medo de nada e nem ninguém, porque eles serão o motivo do medo.
__ Hey- ouço o seu chamado, desvio meu olhar do seu ventre até o seu rosto e a encontro sorrindo para mim__ Porque os seus olhos estão dourados?
__ Sou a segunda forma de Mouvryn, estou no comando no momento- digo e ela concorda__ Está tudo bem para ti?.
__ Claro que sim, mas como?, Mouvryn disse que...- a corto antes dela terminar.
__ Despertei a pouco tempo, depois de Mouvryn explodir com a notícia da nossa mãe- digo e ela me encara triste__ A parte sentimental é com Mouvryn.
__ Quer dizer que não estás chocado por ela estar viva?- pergunta e nego a deixando surpresa.
__ Não, se Mouvryn me sentisse com certeza também não estaria surpreso- respondo e acarecio seu rosto__ Estou preocupado contigo, estás bem?.
__ Sim, eu lutei por eles, fiz de tudo para os proteger- diz com os olhos marejados__ Em algum momento eu achei que não fosse conseguir, mas aí sua mãe apareceu.
__ Claro que ias conseguir, és a mulher mais corajosa que conheço e a mais louca- digo e ela ri__ com a minha mãe me resolvo depois.
__ Deita aqui do meu lado até eu dormir- pedi e concordo me deitando ao seu lado com ela nos meus braços__ És o lado surtado do Mouvryn não é?
__ Sou pior que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...