Mouvryn
Não acredito que realmente vim ver minha avó. Não queria chegar a esse ponto.
Minha avó é uma vidente, bruxa ou oráculo. Não sei bem o que ela é, o que sei é que ela sempre tem as respostas para todas as perguntas, ela sabe de tudo.
E esse é um dos motivos de ela se manter excluída de todos e ela não gosta de visitas.
Ela já lançou várias profecias e ela lançou a profecia de que seríamos prisioneiros de Vod, mas naquele tempo ninguém acreditou.
__Vais bater ou não?- pergunta Joe irritado pela demora__Precisamos de respostas Mouvryn.
Concordo dando um passo a frente pronto para bater a porta, mas ela é aberta antes que eu o faça.
__Reis não podem ser tão indecisos, devem estar seguros de suas decisões- avó Keyna diz assim que abre a porta.
__Boa tarde vovó- a comprimento e ela me encara séria.
__Estive esperando sua visita- avisa e encara Joe__O seu cachorro fica aqui fora.
Volta a entrar deixando a porta aberta, Joe me encara indignado.
__Precisamos de informações- digo dando de ombros e entro na casa fechando a porta atrás de mim.
Avó Keyna me chama para sentar na mesa de dois lugares onde tem cinco velas de cores diferentes.
__Acende todas elas- ordena me entregando uma vela branca acesa.
__Eu não vim me consultar- digo e ela bate minha testa com a palma da mão esquerda.
__Eu sei exatamente porque você veio, agora faça o que ordenei- diz e acendo as velas__O fogo nunca mente.
__Já- digo e ela organiza as velas.
__O vermelho é o amor, o roxo a morte, o preto a guerra, o verde a prosperidade e o branco a paz- explica e concordo__Tudo que o fogo falar será sobre o presente e futuro, então memorize bem o que vou dizer. Agora passe o seu pulso esquerdo pelo fogo das velas.
Faço o que ela disse e passo meu pulso pelo fogo das velas que aumentam suas chamas me queimando um pouco.
Ao retirar meu pulso as chamas das velas crescem e vão ganhando formas, como se estivemos se comunicando comigo, quer dizer com a minha avó.
__A vela vermelha está me dizendo que sua metade pode não vir a ser tua se não tiveres algo que os conecte para sempre, seres extremamente poderosos vão fazer o possível para te afastar dela e podem conseguir se vocês não tiverem um elo extremamente forte- diz observando as chamas da vela vermelha e sorri para mim__Ela é forte, ela vai lutar por ti, mas ela fraca diante dos outros seres, mas ela vai lutar por vocês.
__Que tipo de elo?, que conexão?- pergunto preocupado.
Não podem me tirar Vryn, ela se tornou tudo para mim. Ela é minha metade.
__Pense em algo que vais vos manter conectados para sempre- diz e chama da vela vermelha se apaga__A morte dos seus será uma escolha sua e de mais ninguém- diz e a vela roxa se apaga e seu olhar vai até a vela preta__A guerra também será uma escolha sua, precisas ser um rei sábio Mouvryn. O destino de um povo depende das escolhas do seu rei.
__Farei o possível para tomar as decisões mais corretas avó- digo e ela assente.
__Vamos a vela verde, ela tem muito o que dizer- diz observando as formas da chama__As Polys apareceram ham, muito bom.
__Eu quero saber porquê elas apareceram justamente no deserto- digo e ela sorri.
__Essa menina, ela é muito especial. As Polys apareceram por causa dela- diz me deixando confuso.
__Como assim?, Polys só parecerem para os governantes- digo e ela me encara.
__Isso mesmo!, essa garota é a governante que estivemos esperando todo esse tempo, ela vai fazer Mort prosperar como nunca imaginamos. Precisas deixar Mort nas mãos dela, ela saberá o que fazer.
__Para ela ter o poder sobre morte ela precisa ser a Rainha- digo sorrindo__Eu preciso a tornar minha Rainha.
__Isso mesmo garoto. As Polys vieram abençoar a ela, o reinado dela ao seu lado- diz e a vela se apaga restando só a branca__A vela branca sempre dos o mesmo por isso ela nunca se apaga.
__O que ela diz?- pergunto vendo ela se levantar caminhando até à porta, me levanto a seguindo.
__Nem sempre a paz significa felicidade.
O que?
__Não entendi- digo e ela acarecia meu ombro.
__Vais entender na hora certa- diz subindo sua carícia para o meu rosto__A cada dia te pareces ainda mais com o teu pai, mesmo longe estou sempre cuidando de você. Nunca esqueça isso.
__Não vou- digo e beijo sua testa.
__Leve a garota até os campos onde cultivavamos, peça que ela derrame algumas gotas de seu sangue pelo campo e onde secou a grande parte do rio.
__Porque tudo isso?- pergunto e ela sorri.
__Essa menina é muito especial, é um presente para nós. E deves cuidar bem dela.
Estou tão feliz por ter recuperado a conta 😍😍😍
Saudades de vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...