27

3.4K 539 357
                                    


Fanel / Vryn

__Eu não vou e pronto- digo e vejo Kane ficar vermelho.

__Como não, o nosso pai está chamando Fanel- diz me fazendo rir.

__Seu pai, o meu não. Não lembro dele- digo e dou de ombros__Não lembro de nenhum de vocês, só de Klaus que desapareceu.

__Talvez ele queira falar sobre isso- diz e dou de ombros.

__Não me interessa, aposto  que ele ordenou que Klaus de afastasse de mim, só para me ver sofrendo- digo e Kane solta um suspiro cansado.

__Quer saber?, Continue aí falando mal dos nossos pais que eu vou cuidar dos meus problemas que são muitos.- diz indo embora mas antes de passar pela porta se vira para mim__Só pense o que sentirias se um dos seus filhos fizesse o que você está fazendo com eles agora, estás a ver inimigos onde não tem.

Ele sai fechando o porta com força, me sento na cama atingida pelas suas palavras.

Mas o que posso fazer não estou conseguindo baixar minhas defesas desde que cheguei aqui, sinto como se estivesse cercada por inimigos, como se todos eles fossem traidores.

Me deito na cama pensando tudo, principalmente em Mouvryn.

Será que o verei novamente?

Por que eu fui ser justamente uma Vodmont, não bastava ser somente Vod.

Não quero nada disso, me sinto suja por fazer parte dessa família, a família que acabou com Mort. Deixou eles passando fome, morrendo sem nenhum remorso.

Como eu posso ter o sangue deles, daqueles que destruíram meu reino e meu povo.

A porta do meu quarto é aberta grosseiramente me assustando.

Kayvrel entra parecendo bastante irritado.

__BASTA FANEL- grita me deixando com medo__Voçe não tem memória mas isso não te dá o direito de julgar sua família desse jeito, de tratar sua mãe da forma que você tratou.

__Ela não parava de me chamar de Fanel, meu nome é Vryn- digo irritada e ele passa as mãos pelo cabelo.

__Caralho que é. Eu escolhi seu nome, eu te peguei no colo e te dei o nome de Fanel e não gostares do nome tudo bem, mas não renegue ele.

__Eu faço o que eu quiser- digo ficando em pé.

__Claro que fazes o quê quiser, já estás grande o suficiente para saber escolher, para saber o que é melhor para ti- diz parecendo irónico__O que queres Fanel?, O que desejas nesse momento?.

__Não quero ficar aqui, não fazer parte dessa família e quero voltar para Mort, mas sei que isso não é possível, então eu quero que você desapareça e me deixe em paz.

Meu coração dói quando vejo uma lágrima descer de seus olhos, mas ele se vira imediatamente para que eu não o veja limpar.

__Terás tudo isso e muito mais- diz sem se virar__Arrume suas coisas, assim que terminares é só descer a sala do trono.

__O que?- pergunto confusa.

Ele não vai descutir, não vai gritar?.

O vejo caminhar até a porta e a abre.

__Podes ter renegado sua família, quem você é. Mas lembre-se que nós não fizemos o mesmo, Vod sempre estará te esperando- diz e sai do quarto.

Sento na cama ainda confusa com tudo que ele disse, mas um pouco feliz por estar saindo daqui.

Será que ele vai continuar me dando o sangue?

Passo a mão pelo meu ventre preocupada.

Porque tenho de ser tão sincera?

Levanto pronta para o seguir, não posso perder minha fonte de sangue.

Saio do quarto correndo, seguindo o cheiro dele. Sigo o cheiro pelos corredores, desço as escadas irritada por ele já ter ido longe demais.

Paro em uma porta e a abro de imediato, parece um escritório.

Observo ao redor e vejo seres nele, o primeiro que vejo é Klaus que me faz sorrir instantaneamente, observo o homem ao seu lado e vejo o momento que o seu olhar encontra o meu.

Meu sorriso se fecha dando lugar ao choque, fico chocada ao ter uma visão de Mouvryn ao lado de Klaus.

__Que merda é essa?- pergunto e o vejo se aproximar.

__o que eu falei sobre o linguajar Vryn?- pergunta se aproximando e sorrio correndo até ele o abraçando.

Mouvryn me pega no colo, cheiro seu pescoço e o abraço apertado.

__É você mesmo- sussurro e ouço seu riso.

__Sou eu sim- me deixa no chão e beija meus lábios de leve, sinto sua mão acareciar meu ventre__Como eles estão?

__Bem, muito bem- respondo feliz o beijando novamente__Como chegaste aqui?, Eles te fizeram alguma coisa?, Está tudo bem em Mort?.

__Esta tudo bem, tudo vai ficar bem- diz e beija minha testa.

__Não estou entendendo Mouvryn, o que está acontecendo?- pergunto e um raspar de garganta chama nossa atenção.

__Saberias de tudo se tivesses vindo quando mandei Kane te chamar- diz Kayvrel encostando na mesa__Klaus leve eles, Sky não pode saber que ele está aqui.

__Por que não, ele não teve nada haver com oque aconteceu- digo o fazendo me encarar.

__Ele é um Mort e além do mais é a cópia do pai, não quero que....- sua fala é cortada com Sky entrando no escritório.

__Kayvrel Fanel não está...- ela se cala ao ver Mouvryn ao meu lado.

Sky fica parada encarando Mouvryn, sem se mover.

__Anjo, fique calma- pedi Kayvrel se aproximando.

__Voçê me prometeu Kayvrel- diz com os olhos marejados__Voçê me prometeu deixar esse monstro longe da nossa filha, da nossa menina.

__Fanel escolheu a ele, é pela felicidade dela- diz tocando seu rosto e ela se afasta.

__Voçê me traiu, eu pedi que destruisses todos os portais e você traz ele para aqui?. Sabes tudo que ele me fez?, Ele me estuprou Kayvrel com nossa filha no meu ventre.

__Não é ele- digo e Kayvrel me lança um olhar reprovador.

__Vamos conversar anjo, eu prometo te explicar tudo- diz a puxando para o abraço com ela se debatendo__Se acalma por favor.

Sky se solta dele e limpa suas lágrimas encarando Kayvrel decepcionada.

__Eu estou indo para casa do meu pai, não vou ficar aqui sendo traída pela minha própria metade.

__QUE MERDA VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?- grita nervoso passando as mãos pelo seu cabelo.

__EU QUERIA QUE NÃO ME TRAISSES, VOCÊ É MINHA METADE KAYVREL, ME DEVES LEALDADE- responde brava__Quando lembrares disso me procura.

__Sky- a chama antes dela sair do escritório__Antes de ser leal a ti, eu sou leal aos meus filhos. Quando entenderes isso, me procura.




Hey lovers....

Como estão?

O que será que vai acontecer heim?

300 comentários, e posto outro capítulo amanhã.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora