Fanel / VrynDesperto sentindo que dormi muito, demais na verdade. Mas também me sinto muito melhor, acordo sem nenhuma dor e bem disposta.
Me sento na cama e a lembrança de ter sido abandonada por Mouvryn surge, mas antes que a minha preocupação surja, o vejo sentado na poltrona ao lado de frente para a cama.
Finjo não o ver por ainda estar magoada com ele, Mouvryn não podia simplesmente desaparecer sem dar notícias, em um lugar que ele não conhece me deixando completamente preocupada no estado em que estou.
Ele tem todo direito de ficar magoado, de sentir raiva, ele tem todo o direito de ir para onde ele quiser, mas a verdade é que:
Ele estava com raiva de todos os Vodmont e acho que eu estava inclusa neles, por isso ele teve que se afastar de todos
E afirmar isso dói tanto e agora não tenho o sentimento de querer deixar de ser quem sou para não o machucar, sinto que estou aceitando o meu lado Vodmont.
Saio da cama, caminho até o banheiro sem o dirigir nenhum olhar, lavo a minha cara e me encaro no espelho.
O meu cabelo loiro da um contraste imenso com os meus olhos azuis apagados e minha pele clara, não me vejo bonita nesse momento, estou me sentindo feia e muito mal por dentro.
__ Vryn- ouço sua voz e o observo através do espelho ele parado na porta do banheiro__ Como vocês estão?
__ Muito bem- respondo, dando as costas retirando sua camisa do meu corpo.
Retiro minhas roupas íntimas e quando estou para me dirigir para o chuveiro o sinto segurar meu braço, e me vira para o encarar.
__ Não fica assim Vryn, me desculpe- pedi e observo seu rosto culpado por algo que nem ele mesmo entende.
__ Desculpa pelo o que?- pergunto e solto meu braço da sua mão__ Porque te desculpas Mouvryn?, Por ter ido para sei lá onde e me deixar?, Por ter-me deixado preocupada com você?, Por ter desaparecido em um lugar que não conheces e me deixado aqui a imaginar milhares de cenários do que possa ter acontecido com você?, Por ter me feito sentir abandonada e desprotegida?.
__ Por tudo isso Vryn, eu não pensei no momento. Eu simplesmente precisava sair daqui e ir para um outro lugar, estava me sentindo sufocado- responde e rio desacreditada ao mesmo tempo que choro de dor pelas palavras que ele disse.
__ Eu te entendo Mouvryn- caminho até o box__ Não é fácil para ti estar no meio de seres que dias atrás consideravas inimigos, não é fácil para ti. Mas também não é fácil para mim, não é fácil para mim estar no meio dos dois lados, eu não sabia o que fazer, se te seguia para mostrar de que lado estou e deixava os outros também preocupados comigo ou se ficava ali sentada do lado da minha família que te sufoca, como se estivesse do lado deles também. De um lado tem o homem que eu amo, o pai dos meus filhos e do outro tem toda minha família, que a cada dia demostra o quanto me ama e eu não sei qual desses amores eu terei de trair para que o outro nunca duvide da minha lealdade.
O dou as costas e abro o registro, imediatamente sinto a água tirando um pouco da tensão que estou sentido no momento, encosto minha cabeça no vidro do box, esgotada emocionalmente.
Eu realmente não sei o que fazer, a cada dia, essa situação para piorar e temo que um dia eu tenha que escolher um lado.
Sinto os braços de Mouvryn me acolherem enquanto choro, ele me abraça encostando minhas costas em seu peito. Choro retirando toda a angustia em meu peito, até que ficamos simplesmente em silêncio, sentindo a água cair sobre nós e pensando.
Mouvryn me vira para o encarar e acarecia meu rosto devotado.
__ Eu sinto muito por ter te colocado nessa situação, não quero que sintas que tens de escolher, não há lados nessa história, simplesmente há seres que te amam, um de uma forma mais intensa que a outra. Eu sinto muito por ter saído daquele jeito e ter te deixado preocupada, prometo que não vai voltar a acontecer- diz me encarando intensamente.
__ Eu não quero que te sintas preso e muito menos sufocado- digo segurando seu braço que tem a mão sobre meu rosto.
__ Juntos vamos lutar para que isso não aconteça- responde e deixa um beijo em cada um dos meus olhos e depois beija minha boca de leve__ Eu não quero mais ser o motivo do seu choro Vryn, se possível não quero que ninguém seja.
Me encara novamente, desço meus olhos para os seus lábios e subo para os seus olhos novamente, o encontro encarando meus lábios. Fico na ponta dos pés e o beijo, o surpreendente.
Mouvryn movimenta seus lábios contra os meus, de uma força intensa usando sua língua contra a minha. Nossas línguas lutam uma com a outra e sinto meu corpo encostar o vidro do box, Mouvryn desce sua mão do meu rosto para o meu pescoço e o aperta me impedindo de respirar por um tempo, aumentando meu nível de adrenalina.
Sinto a água parar de cair sobre o nosso corpo e sua outra mão tocar meu sexo. Mouvryn se afasta e afrouxa a mão no meu pescoço, abro meus olhos que em percebi que havia fechado e o vejo observar seus dedos tocando meu clitóris e iniciando os movimentos lentos.
Abro um pouco mais minhas pernas e com as minhas mãos puxo seu rosto contra o meu, o beijando novamente. Mouvryn me corresponde da melhor maneira e vou gemendo em seus lábios ao sentir meu orgasmos se aproximando pela velocidade extremamente que ele usa em seus dedos contra meu clitóris. Meus pés falham e ele me dá impulso, tranco minhas pernas em seu quadril e me esfrego contra o seu membro duro o sentido ofegar.
Sua língua desce pelo meu queixo ao meu pescoço e ele vai lambendo as gotas de água que ele encontra pelo caminho me deixando mais necessitada, pingando de desejo por ele.
Me segurando bem, com suas mais firmes em minha bunda o sinto caminhar e sair do box comigo. Mouvryn me colada na bancada do banheiro de costas para o espelho e volta a me beijar, seguro seu membro e o manípulo em minhas mãos, nosso beijo se torna frenético e intenso, chupo sua lingua e ele morde meu lábio de leve.
Guio seu membro para o meu sexo e ele abre um pouco mais minhas pernas antes de entrar com calma em mim, gemo alto e prolongado sentindo cada centímetro do seu membro entrando em mim. Mouvryn me encara com um fogo nos olhos e sei que depois do que fizermos aqui terei dificuldades para sentar mais tarde.
Perto da Alcateia Suprema
__ O seu ataque não ajudou em nada somente os deixou furiosos e mais curiosos- comenta a mulher que de seguida é encarada com raiva pelo homem, a deixando com medo.
__ Não importa, valeu muito a pena. Eu a vi e ela ficou linda demais loira, ela será minha, ela é perfeita para reinar ao meu lado- responde o homem segurando a mulher pelo pescoço.
__ E porque ela está dando para outro nesse exato momento?. Eles já esqueceram que você existe- diz sorriso malvada na última frase.
__ Ela ainda é dele e tem esse direito. Mas ela será minha eternamente porque assim que aquelas crianças nascerem, eu irei a marcar antes que aquele Mort o faça e aí ninguém terá o que fazer contra mim- responde e solta a mulher__ Só não te mato porque preciso das suas habilidades.
__ Claro que sim, então agora eu posso te dizer que ela está gemendo tão alto, tão delicioso que tenho vontade de estar no lugar dela, esse Mort deve ser bom demais e eu me pergunto se ela irá gemer desse jeito contigo?.
__ Não me provoca Aylin, Fanel Vodmont irá governar ao meu lado e ninguém pode mudar isso- responde e começa a caminhar pela floresta__ Ouça tudo que está sendo falado naquela casa, se possível invada algumas mentes. Quero saber tudo que eles pretendem fazer e não seja burra de deixar rastros- ordena já com a voz modificada.
__ Sim meu rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...