Vryn/ Fanel__Essa será a vossa casa, os vossos pertences já estão no quarto- diz Caion abrindo a porta principal__Voçes tem um jardim bem bonito, a casa é espaçosa e somente o vosso quarto é a prova de som.
__É muito bonita, parece bem aconchegante- digo observando a sala com o enorme sofá no centro e a enorme tela na parede.__Porque os outros não vieram?, ainda estão zangados comigo?.
__Não, todos sabiamos que seria difícil. Eles tiveram outro assunto para resolver, mas depois vem ver vocês- responde e concordo.
__A casa não está muito insolada?- pergunta Mouvryn observando as trancas das janelas.
__Não se preocupe quanto a segurança de vocês, Blanca lançou um feitiço onde somente pessoas da família podem entrar na casa. Além de que o sistema de segurança da casa é muito forte, as janelas são triplamente Blindadas e caso algo aconteça podes activar esse botão para bloquear toda a casa que vai tornar uma caixa forte, os prendendo aqui dentro por vinte quatro horas antes de voltar a abrir sem contar que vai avisar imediatamente a Alexandre assim que for ativado. Ele é o único que pode tirar vocês antes das vinte e quatro horas. Isso aqui...- continua explicando Mouvryn e eu me afasto deles observando indo conhecer a casa.
Ela não tem muitos cómodos, três quartos. Um quarto de hóspedes, um quarto gigante para os bebês já equipada com berços e tudo mais, além de uma cama que acho que é para que descansar se for a dormir aqui e tem o nosso quarto, com as nossas roupas já arrumadas no closet, bem elegante e bonito. Todos os quartos tem banheiros, e uma sacada com uma mesa para refeições.
A casa contém uma biblioteca também, uma cozinha que fica de frente para a sala, separada por um vidro. Eu posso ver quem está na sala, mas quem está na sala não pode me ver. Achei isso extramamente diferente e lindo.
No jardim tem uma piscina, um lugar para piquenique, dois baloiços, tem um ginásio ao lado da área de lazer e da churrasqueira.
Quando estou voltando do jardim vejo Jane sentada no carro, acho que esperando Caion. Mas porque ela não entrou?
Entro na casa e encontro Caion fechando o armário de armamento e entregando a chave a Mouvryn.
__Porque a Jane está lá fora?- pergunto fazendo Caion me encarar__Ela não quis entrar?.
__Digamos que ela ainda não esqueceu os socos que você lê deu- responde me deixando surpresa.
__Eu Bati nela?, Porque?- pergunto curiosa.
__Não se preocupe com isso, ela que era uma vaca e Klaus a fez pagar da pior forma, por ter mexido com as mulheres da vida dele- responde Caion um pouco triste__Mas ela está mudada.
__Eu sinto muito- digo mesmo não sabendo como Klaus a puniu, mas sinto que foi de uma forma cruel.
__Não se preocupe, ela mereceu- responde e sorri para mim__A casa está entregue, na gileira tem as garrafas cheias de sangue esses dias, quando estiver para acabar é só avisar que vamos buscar mais.
__Tudo bem- me aproximo dele e o abraço apertado__Obrigada por tudo e me desculpa.
__Não se preocupe com isso- diz se afastando__Mouvryn cuida dela.
O vejo sair de casa, entrar no carro e ir embora. Sinto Mouvryn me abraçar por trás fazendo toda minha tensão desaparecer.
Me viro para o encarar e sou surpreendida com um beijo intenso que me faz segurar seus ombros para não cair, fico na ponta dos pés e retribuo o beijo cheia de saudades dele. As mãos de Mouvryn descem pelo meu corpo e apertam minha bunda coberta pelas calças jeans me fazendo ofegar. Uma de suas mãos sobe até meu seio esquerdo e o aperta de uma forma gostosa.
Mouvryn me solta, retira sua camisa e me lança aquele olhar cheio de desejo que contém uma promessa promíscua que acaba comigo. Mouvryn se aproxima e meu olhar brilha ao encarar aquele caminho V que esconde a felicidade com as calças.
Ele se inclina e o beijo ferrozmente, sua mão acarecia minha intimidade por cima das calças me deixando louca. Mordo seu lábio e ele solta aquele som na garganta que mais parece um rugido cheio de tesão me enlouquecendo. Suas mãos abrem minhas calças, Mouvryn me leva até o sofá, me deito e ele vem por cima cobrindo meu corpo com o seu, me beija primiscuosamente ao mesmo tempo em que uma de suas mãos se infiltra na minha calça e toca minha intimidade por cima da calcinha.
__Estás encharcada Vryn- sussura com a voz rouca afastando minha calcinha__Abre essas pernas para mim.
Abro minhas pernas e ele retira minhas calças junto com a minha calcinha e meus calçados, abro as pernas um pouco mais feliz por não ter nada escondendo minha intimidade.
Mouvryn deita de lado e dá um tapa na minha intimidade me assustando e o encaro desejosa ao sentir seus dedos adentrarem pelos meus grandes lábios e acareciarem meu clitóris. Mouvryn segura meu rosto e me beija lentamente na mesma velocidade em que acarecia meu clitóris me deixando louca de desejo por ele e querendo mais.
Levo minhas mãos até suas calças e as abro, baixo seu zíper. Introduzo minha mão o sentindo completamente duro, baixo um pouco suas calças quando Mouvryn chupa minha língua e me beija intensamente introduzindo um dedo em minha intimidade, arqueo minhas costas apertando seu membro em minha mão. Mouvryn aperta meu seio por cima da blusa e do suntiã, seu dedo começa a se mover dentro de mim e me concentro nele e no nosso beijo, subo minhas mãos pelas suas costas nuas até sua nuca o puxando mais para mim e o beijo com mais vontade. Ele retira seu dedo e me puxa com ele ao se sentar, sinto ele chutar seus sapatos para longe, baixar suas calças e as retirar.
Sento em seu colo descendo meus beijos pelo seu pescoço enquanto esfrego minha intimidade em seu membro completamente necessitada. Mouvryn sobe minha camisa e o ajudo a retirar jogando em qualquer canto, Mouvryn acarecia meu rosto me encarando com devoção.
__Voçe é linda Vryn, tão linda- me beija com fervor e retribuo sentindo ele retirar meu suntiã, suas mãos descem para a minha bunda me ajudando a roçar sobre o seu membro.
__Pelas asas Mouvryn...eu te amo - digo quase lá e ele nos vira me deixando por baixo e ele no meio das minhas pernas.
__Não tanto quanto eu- sussura meu ouvido e entra em mim rugindo me deixando mais molhada__Minha rainha, minha louquinha.
Mouvryn mete precisamente, tocando meus pontos com maestria, me retirando voz de tanto prazer. Minhas paredes o apertam, minhas unhas desenham em seus costas, ele segura meu pescoço e me beija enquanto aumenta a velocidade das suas estocadas me fazendo explodir gritando seu nome.
Quando ele sai de dentro de mim imediatamente e desce seu corpo, abrindo minhas pernas e as segurando, seu rosto fica no meio delas quando ele me lambe, me morde, me toma, me deixa louca, me leva ao limite. Quando ele solta uma das minhas pernas deixando em seu ombro e introduz dois seus dedos em minha intimidade e com a sua língua em meu clitóris ele faz magia.
Gozo novamente em sua boca, quando ele sobe seus beijos pela minha barriga até meus seios, onde ele os prova com adoração e seus dedos continuam brincando com meu clitóris me atiçando, com uma das minhas pernas ainda em ombro e outra sendo segurada por ele, Mouvrym beija meu pescoço entrando novamente mim.
__É só o começo amor, temos muito tempo até sua próxima refeição- sussura em meu ouvido e me derreto toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...