Vod
Kayvrel Vodmont
__Estou sentindo tanto sua falta, do sorriso dela, da alegria. Nossa filha iluminava qualquer lugar com a sua alegria, ela fazia tudo ter sentindo- diz e sorrio acareciando seu cabelo__Ela é tão linda e eu amo o facto dela ter puxado os seus olhos azuis.
__É isso que me incomoda, fizemos uma filha linda demais Sky. E ela está sozinha, sem memória, completamente vulnerável para os nossos inimigos- digo e Sky me abraça forte.
__Ela tem sua força meu amor, tem uma personalidade forte e bem construída e- a porta do nosso quarto é aberta rudemente me fazendo ficar em modo de defesa.
Me levanto da cama quando vejo Kane parecendo perturbado demais, nos encara com os olhos marejados.
__Klaus, ele- para e começa a chorar me aproximo dele e seguro seu rosto.
__O que aconteceu?, Onde está Klaus?- pergunto preocupado.
__Ele não acorda, Klaus estava tentando se comunicar com Fanel e está acordando. Eu avisei que seria perigoso ele tentar demasiadas vezes por causa da distância, mas ele fez pai e agora não acorda- diz e o abraço apertado para o acalmar.
__Fique calmo, darei meu sangue a ele- digo e sigo para fora do quarto sendo seguido por Kane e Sky.
Entro no quarto de Klaus e vejo Heaven deitada ao lado dele muito fraca. Klaus esquece que se prejudicando acaba prejudicando sua metade também.
__Eu concordei em ele tentar uma última vez- diz a garota assim que entro__Mas não imaginei que seria forte desse jeito.
Dou uma mordida no meu pulso, sento ao lado de Klaus e seguro sua cabeça colocando meu pulso na sua boca, alguns segundo depois sinto sua mordida no meu pulso. Klaus segura meu pulso tomando meu sangue com fome, ele abre os olhos e eles estão vermelhos.
Fico imediatamente preocupado, porque Klaus só adquiriu essa cor nos olhos uma vez na vida. E milhares morreram pelas suas mãos.
Retiro meu pulso por ver que sua fome está maior do que eu pensei. Me afasto dele e olho para Heaven que também se afasta, Klaus nesse estado é imprevisível demais.
Klaus se senta na cama e encara Sky, seu olhar percorre todo o rosto de Sky deixando seu olhar por mais alguns minuto e Sky baixa o olhar nos primeiros minutos.
__Sabes que a culpa é tua, não era para Fanel ter ido para lá- diz e Sky concorda limpando algumas lágrimas que ainda descem pelo seu rosto.
__Do que vocês estão falando?- pergunta Kane o mesmo que ia perguntar.
__Consegui me contactar com Fanel, entrei em sua mente e perguntei onde ela estava- diz tomando toda a minha atenção.
__Ela disse, ela respondeu?- pergunto e Klaus me encara.
__Não!, Antes dela me responder o local onde ela estava explodiu. Mas eu consegui perguntar onde ela estava e ela me ouviu, mas seu único pensamento estava em um homem. Mouvryn.
Mort
Mouvryn
__Ela não está reagindo com os nossos medicamentos- diz Joe ao me encontrar do lado de fora do meu quarto__O corpo dela está rejeitando.
__Aconteceu o mesmo quando ela chegou, ela vai se curar sozinha, só diga a May para limpar os ferimentos dela- digo e desencosto da parede.
__Para onde vais?- pergunta e o encaro pela primeira vez desde que tudo ocorreu__Temos muitos feridos Mouvryn.
__Cuide disso, eu vou cuidar dos que causaram isso- digo e o dou as costas.
Caminho apressadamente sabendo exatamente aonde ir.
Estou cansado de ser tolerante, de ser visto como fraco, como alguem que pode ser atacado e não vai revidar.
Um rei precisa ter palavra, ter honra, foi o que meu pai me ensinou, mas estou vendo que isso não vai me ajudar em nada.
Eles mexeram com alguém importante para mim, importante o bastante para eu mandar foder toda a honra e todos os ensinamentos do meu pai.
Entro na loja de Tay e a encontro sentando escrevendo algo, despreocupada como se a merda de uma bomba na tivesse explodido.
__Pareces bem despreocupada- digo e fecho a porta da loja e desligo o letreiro, para ninguém incomodar.
Tay levanta apressadamente, fechando o caderno onde escrevia suas anotações.
__Estou muito preocupada, soube do que aconteceu. Sinto muito pela sua metade, a perder tão precocemente é lamentável- diz e solto um riso me aproximando dela.
__Para a sua infelicidade, Vryn não morreu- digo vendo seu rosto ficar surpreso e ela tenta disfarçar.
Levanto minha mão para ela e atinjo seu rosto tão forte que ela cai no chão com o lábio cortado. Tay levanta o seu rosto e seus olhos chocados e medrosos miram os meus.
__Não és violento Mouvryn, mesmo depois de tudo que te fiz nunca havias levantando a mão para mim. Onde estão os ensinamentos do teu pai, ele deve estar com vergonha- diz e chuto seu rosto a fazendo chorar encolhida no chão.
__Eu não te considero uma mulher- me baixo ao seu lado e seguro seu cabelo a fazendo me olhar__Voçê é uma traidora de merda, e vocês erraram ao mexer com Vryn, eu vou atrás de todos vocês, vou matar cada um de vocês.
Tay chora de dor com o rosto cheio de sangue, mas ainda posso ver a ironia em seus olhos.
__Não podes tocar em nenhum de nós, você assinou o tratado, você deu sua honra. E isso que você está fazendo comigo te trará muitos problemas- diz sorrindo no fim do seu discurso e bato sua cara contra o chão e a faço me encarar.
__Tratado que você me fez assinar, enquanto eu morria envenenado em uma cama- digo e viro seu corpo__Eu me conti todos esses anos para honrar meu pai, meu povo por causa do maldito tratado. Mexer com Vryn foi a pior coisa que vocês poderiam fazer e eu vou revidar.
__E como vais fazer isso?- pergunta e retiro o cabelo do seu rosto.
__Vais mandar uma mensagem para mim, você será a minha declaração de guerra- digo e antes que ela diga algo quebro o seu pescoço em um único movimento.
Me levanto limpando as minhas mãos com sangue em minha camisa.
Eu protegerei Vryn, de toda ameaça que existir. Protegerei o que temos passando por cima de qualquer pessoa.
Hello 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...