Ultimo Capitulo (parte dois)

2.4K 423 33
                                    



Shoden e Fanel se afastam com a entrada da bruxa, Shoden imediatamente fica aliviado por ver o seu braço direito, isso significa liberdade para Fanel e seus filhos.

__ Achei que aconteceu algo- diz Shoden visivelmente menos preocupado__ Vamos embora logo.

__ Não tão rápido assim- diz a Bruxa encarando Fanel__ Estive pensando e pesquisando.

__ Sobre o que pensaste?, o plano já não é o mesmo. Fanel precisa voltar para Família, ela precisa de sangue para os bebês- diz começando a se preocupar.

__ Eu queria saber se havia uma profecia sobre as crianças, mas só encontrei sobre os pais- diz sem tirar os olhos de Fanel__ E é fascinante o poder que ela carrega em seu ventre.

__ São meus filhos- responde Fanel percebendo aonde ela quer chegar__ Eu disse que ela não presta Shoden, é uma Onstri da pior espécie.

__ Essas serão o início e o fim de tudo que já conhecemos- diz e se vira para Shoden__ Precisamos desses bebês se quisermos voltar ao topo, se quisermos reerguer o nosso reino, a nossa espécie ao o que era.

__ Esse não era o plano Meyni e sabes muito bem- responde Shoden e ela revira os olhos__ Essas crianças irão voltar para a sua família.

__ Pare de pensar nos seus filhos Shoden, eles já se foram. Agora pense no que podemos ser, pense no povo que morreu por sua causa, por seres sentimental sua vingança acabou com todos nós- diz completamente agressiva__ Essa mulher não passa de uma traiçoeira como era sua mulher.

__ CHEGA MEYNE- Shoden grita completamente descontrolado se aproxima dela e a lança contra as rochas da caverna__ Não se esqueça quem manda, você me serve até os fins dos teus dias sobre o juramento sagrado.

__ Já não estamos a milênios atrás, eu jurei te servir e te seguir milênios atrás quando estávamos em ascensão, quando dominávamos tudo. Nesse mundo actual é cada um por si, eles não vão pensar duas vezes em nos matar assim que nos encontrarem, devemos agir antes.

__ Eu mesma irei te matar- responde Fanel e Meyni a encara e começa a pronunciar palavras incompreensíveis.

O rosto de Fanel muda e ela toca sua barriga sentindo que algo não está bem, quando uma pontada forte surge e ela grita de dor.

__ Que merda você está fazendo, pare com isso- diz Shoden observando o rosto de Fanel com dor e vai até Meyni que continua pronunciando suas palavras e bate sua cabeça contra a rocha, porém com os movimentos da sua mão, Meyni o lança para longe__ Meyni para com isso, para agora.

__ Eu não te obedeço mais, te dei a chance de fazer isso comigo, mas de alguma forma essa mulher trouxe o velho e frouxo Shoden que foi enganado por uma estrangeira e casou com ela- diz deixando Shoden surpreso pelas palavras dela__ Eu sempre estive do seu lado, sempre, juntos dominamos o mundo, mas te perdeste por conta daquela mulher. Te trouxe de volta, te dei uma segunda chance de consertar tudo e agora queres colocar tudo a perder e eu não vou permitir, dessa vez não Shoden.

__ Pare com isso Meyni, ou eu não irei me controlar- diz preocupado ao observar Fanel ainda ofegante pela dor__ Deixe ela ir.

__ Não, não saio daqui sem essas crianças- diz ouvindo outro grito de Fanel e sorri ao ver o líquido escorrer pelas pernas dela__ Bem na hora.

__ Ainda é cedo- sussurra Fanel assustada__ Não é a hora?, NÃO É A HORA.

__ Fanel se acalme- pede Shoden indo até ela ao ouvir ela gritar novamente depois de uma pontada__ Se acalme.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora