Vryn
O que estou sentindo é horrível e não desejo nem ao meu pior inimigo.
Parada em frente ao porta penso em tudo que vive ao lado de Mouvryn, ao lado desses seres maravilhosos que estão nessa sala comigo.
Penso se valerá a pena, mas eu já sei a resposta. Claro que valerá a pena.
Meus filhos irão nascer e tudo voltará ao normal, voltarei para o lugar de onde eu nunca deveria sair.
Mort.
Olho para Mouvryn que tem seus olhos vermelhos e está se segurando para não chorar, mas eu sei que assim que passar por esse portal ele irá se insolar e chorar.
Eu também irei chorar, me coração já está chorando. Minha alma está doendo e parece que tudo vai desmoronar.
Porque tinha de ser assim?, É um momento termos tudo e em outro na termos nada.
__Atravesse Vryn- sussurra com a voz embargada e eu choro por ele.
O abraço forte e ele retribui. Mouvryn segura meu rosto e me beija delicadamente enquanto acarecia meu ventre.
__Não é um adeus Vryn, atravesse logo antes que eu desista de tudo isso e te prenda aqui- diz e olha para Joe__Tudo pronto?
__Tudo, a sala de trono de Vod está cheia. Parece que estão tendo uma reunião- diz observando do portal__Essa é a hora Vryn.
__Eu amo todos vocês, menos você- diz e aponta para minha avó__Infelizmente não tivemos tempo para nos conhecer. Mouvryn eu te amo e juro que também farei o possível para nos ajudar do outro lado.
__Não vais fazer nada, simplesmente vais te preocupar contigo e com os bebés. Eu irei resolver tudo, se cuide meu amor- beija minha testa com carinho.
__Gani, May, Joe e Min cuidem dele por mim, estou deixando Mouvryn nas vossas mãos- digo segurando a mochila e a minha espada voltando a encarar Mouvryn__Eu te amo demais, nunca se esqueça disso.
Olho para o portal e sem olhar para trás passo por ele.
Saio do outro lado e observo o lugar onde estou ouvindo uma discussão no fundo. Tudo bem lindo, o piso parece de ouro.
Eles nesse todo luxo e nós lá suando para ter o que comer, bando de egoístas.
O que custa dar um pouco aos mais carentes. O portal me deixou no canto da sala, quase por trás do trono. Caminho até o falatório e me surpreendo por só encontrar rostos bonitos.
__Hey...SENHORES- grito mais alto que eles e todos se calam.
Vejo seus rostos virarem parecendo espantados ou chocados, alguns ficam pálidos.
__Fanel- sussurra a mulher loira parecendo bem chocada.
__Não sei quem é essa Fanel não, mas meu nome é Vryn e eu vim pedir abrigo porque sou uma Vod e tenho direitos- digo e vejo os rostos ficarem mais suaves.
__Pelas asas, ela não lembra mesmo- comenta um homem e vejo outro se aproximar de mim.__Como ela chegou aqui?
Retiro minha espada e aponto para ele.
__Nem mais um passo, vocês não podem me fazer porque eu estou grávida. E pela leis de vocês não se pode machucar uma mulher grávida e minha gravidez é de Cinco, cinco crias ouviram?.
__QUE PORRA!
__CARALHO!
__QUE MERDA É ESSA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...