14

3.6K 516 55
                                    


Mouvryn

__Podes ter ouvido errado Mouvryn- diz Joe e nego soltando um suspiro profundo.

__Caralho que não, eu queria que eu tivesse ouvido errado. Mas ela disse- digo e Joe levanta parecendo irritado.

__Tudo bem, Ela é uma Vod e daí?. Acima disso ela é tua metade e agora Rainha do seu povo, o que pretendes fazer?, Contar a ela?

__Não sei Joe- digo de cabeça baixa e sinto sua mão em meu ombro.

__Ela chegou em pouco tempo mas já mudou tanto Mort. Ela é a comandante pela qual estivemos esperando por tanto tempo, não a faça ir embora, está claro que o lugar dela aqui contigo e governando a gente.

__Eu preciso pensar- digo e me despeço dele.

Volto para o castelo pensativo demais, pouco me importa que ela seja uma Vod. Mas que tipo de Vod ela é para ter todo esse poder de reavivar um reino.

Quem é Vryn?

Entro no quarto e a encontro sentada em nossa cama me encarando triste. E aquele olhar desolado me quebrou.

__Onde estavas?- pergunta fixando seu olhar no meu.

Que se foda quem ela era, porque agora Vryn é minha, minha metade, minha rainha e futura mãe dos meus filhos.

Eu não quero a perder, mesmo ela sendo da espécie inimiga. Vryn não é minha inimiga, ela é minha..

Retiro minha camisa e me aproximo dela às pressas. Subo na cama e deixo seu corpo no meio das minhas pernas, me inclino e minhas mãos seguram seu rosto a fazendo me encarar.

__Voçê é tudo para mim Vryn, tudo- digo baixo a cabeça beijando seus lábios com fervor.

Vryn geme e arranha meus braços me deixando mais excitado.

A faço minha de uma forma desesperada e alucinante, afirmando dentro de mim que seremos para sempre, nós dois.

__Uau...que energia heim. Minha menina está tonta até agora querendo saber o que deu em você, não que esteja reclamando- diz me fazendo rir.

__Saudades de vocês- digo a trazendo para o meu peito mas ela se esquiva.

__Mesmo que tenhas me cansado, precisamos cuidar do reino. Hoje é o meu primeiro dia como rainha e será inesquecível- diz saindo da cama e retira o lençol mostrando sua nudez e faz pose__Vou ficar bem gostosa, serei a rainha mais linda e louca que esse povo já ouviu falar.

__Então vamos tomar um banho bem gostoso, quero ver minha rainha em ação hoje- digo me levantando e ela corre para o banheiro e a sigo feliz.

.......

__Não vamos obrigar ninguém a nada, por agora. Dependendo do resultado disso, decido se será necessário ou não- diz e se levanta do chão ao lado do trono, onde se encontrava sentada ao redor de crianças, derreciona seu olhar para o povo__Ali tem listas de voluntários para a agricultura, pesca e exército, se inscreva quem realmente quer fazer aquilo e quem não quer não precisa se preocupar, terei onde encaixar. Mães que tem filhos pequenos para cuidar não será necessário ou podem deixar com os vossos homens, porque vocês já fizeram o trabalho pesado que é gerar e parir, eles podem ficar cuidando, não acham?

As mulheres riem e comemoram, por ter uma rainha que olha por elas e os homens também se divertem achando que ela está brincando.

__Mulheres, chegou a vossa hora. Escolham o que realmente sempre sonharam em fazer, não importa se for o exército. Se o homem de vocês reclamar venham ter comigo que coloco ele no seu lugar. Hoje inicia o meu reinado ao lado da minha metade e ele será diferente de tudo que leram ou ouviram falar. Não quero machistas, não quero feministas, não quero nenhuma designação, não quero nenhuma preconceito, nenhum deboche. A partir de hoje, seremos somente Mort, o reino que tem cidadãos sorridentes e realizados porque estão fazendo o que gostam de fazer. Vamos reconstruir esse reinos, todas as cidades serão iguais, todos teremos direitos iguais. O castelo sempre estará aberto para vocês, todos os comodos, menos o meu quarto e o do vosso rei- termina fazendo todos rirem__O nosso reino será a base de confiança e quem quebra ela, quem se atrever a sujar o nome do reino com atitudes inescrupulosas, não terei piedade, o rei não terá piedade. Então pensem bem antes das suas ações porque ao receberem as consequências não irei querer justificações. Vão preencher os papéis, lá terão seres que vão explicar como devem escrever perfeitamente.

Uma semana depois....

Vryn Mort

__Isso não vai dar certo Vryn- reclama Mouvryn quando o levo até a ala de treinamento.

__Claro que vai, você é o Rei-digo praticamente o puxando.

__Só treinamos uma semana- diz e paro no meio do corredor e me viro para o encarar.

__No segundo dia disseste que pelo meu porte e movimentos fui treinada na minha antiga vida, no terceiro dia te derrubei, no quarto dia derrubei a ti e a Joe, no quinto já sabia mais que vocês dois e os outros dois dias foram só para inflamar meu ego- digo irritada e ele sorri me puxando para os seus braços.

__Ficas mais linda assim toda vermelhinha. Tudo bem, seremos os dois- diz contrariado e salto o fazendo me pegar pelo quadril, beijo todo seu rosto feliz.

__Do jeito que estou feliz, te dou até amanhecer- digo o fazendo soltar uma gargalha gostosa, beijo seu queixo e ele volta a me colocar no chão.

__Eu vou cobrar essa promessa- diz e passamos pelo portão.

Me surpreendo ao ver tanto mulheres quanto homens. Reviro os olhos ao ver os olhares das mulheres em Mouvryn.

__Sejam bem vindos ao início do treinamento para entrar no exercito de Mort- diz Mouvryn ajeitando sua postura__Como Rei, me voluntariei junto com a Rainha para treinar vocês. No início iremos destacar dez melhores para serem os capitães e terem seu pequeno exército cada um que será especializado em uma área. Mas para isso serão bem preparados com as ideias inovadoras da vossa rainha.

Dou um passo a frente buscando a atenção de cada um deles.

__Se quiserem que isso aqui funcione é melhor lembrarem sempre quem somos. Para ser mais específica, eu sou doida e muito ciumenta então controlem seus olhares para Mouvryn, principalmente quando ele for a tirar a camisa, vocês podem olhar a vontade, mas olhar sabendo que nunca vão ter novamente ou nunca terão em sua vidas, se isso não acontecer não tenho problema em jogar ácido na cara de alguém e eu sou Rainha, nunca serei responsabilizada. Reino injusto esse, não?

__Ao ponto Vryn- sussurra Mouvryn e dou e ombros..

__Deixando meu ciúme de lado. Vamos ao que interessa, eu li vários livros, estudei vários exércitos e como vocês já devem saber o melhor exército é de Vod, mesmo que eles não precisem, família abençoada aquela. Vamos esquecer que foram eles nos trancaram para o mundo e vamos focar no exercito deles que nunca teve uma derrota e sempre voltavam com poucas baixas, o que eles tem de diferente com os outros exércitos?, Alguém pode tentar responder?

__Beleza- responde uma mulher e fazendo rir e fazendo as outras rirem.

__Isso conta, mas não é esse o diferencial. Porque nós não somos feios, só estou muita gente gostosa e linda demais por aqui- digo e eles riem__Outra pessoa para tentar responder.

__Eles não usam armadura, enfrentam as batalhas sem medo de serem feridos- responde um homem.

__Isso mesmo!, Sem medo, eles não tem medo. E esse é o ponto forte neles, primeiro vamos eliminar esse medo e depois vamos usar o medo como uma arma. Vamos aprender a ser o membro um do outro, a fortalecer nossas fraquezas e nos tornarmos o melhor exército que vai existir mas sem ninguém saber que existe. Vocês estão preparados?

__Sim, majestade- gritam em uníssono.

__Que merda de majestade, aqui eu sou comandante Vryn. É comandante nem amor?, Vem de quem comanda e eu comando.

__Vryn, queres que seja comandante então será comandante- Diz e sorrio o beijando rapidamente.

__Isso mesmo, aqui eu sou Comandante Vryn e ele é Comandante Mouvryn, estamos entendidos?

__Sim, comandante Vryn!







Gente, vocês não imaginam o que vem por aí...


Quais são os seus palpites???


Só adianto que vai quebrar nossos corações 💔💔💔.




Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora