Duas semana depois...
Vryn/Fanel
__ Mouvryn não acredito que vais perder tempo chorando- digo completamente insensível, mas bastante eufórica__ Tens de aproveitar, atravesse essa merda e vá avisar o nosso povo.
__ Sabes o quanto esperamos por isso- diz limpando suas lágrimas__ Não acredito que em poucos minutos tudo ficará para a história.
Eu entendo o lado dele melhor que ninguém, no tempo que estive em Mort vivi as dificuldades causadas pela barreira, estar preso na sua própria terra é consolador, mas é horrível.
O povo de Mort, sofreu muito como prisioneiros em sua própria terra e ficarão mais do que feliz ao saber que já não existe nada que os prenda.
Estamos na sala de estar ao lado da sala do trono onde o portal está ligado pronto para Mouvryn ou qualquer outro Mort atravessar e estou aqui tentando o confortar do meu jeito.
__ Mouvryn por saber disso que tens de atravessar esse maldito portal, reunir todo o nosso povo e contar que eles são livres, que podem ir para onde quiserem. Tens de dizer a eles que nunca mais voltarão a ser prisioneiros e que a partir de hoje somente iremos prosperar.
__Vem comigo- segura minhas mãos e me encara__ Quero estar ao seu lado quando dizes isso ao nosso povo.
__ Eu, Mouvryn?, O Rei és tu- respondo surpresa pelo convite__ Não acho que eu seja a indicada para isso.
__ És mais que a indicada, és a Rainha deles e ambos sabemos que isso só aconteceu por sua causa- diz e o encaro confusa sem saber o que responder.
Eu quero muito ir com ele, quero ver a cara de felicidade de todos, quero as matar as saudades que tenho dos meus amigos e do reino, quero estar ao lado, compartilhar dessa felicidade ao lado dele e dos seus.
Mas o medo de alho acontecer é gigante, tenho medo que aquele ser apareça novamente e tente algo. Se não é dele é dos outros que tem atacado a alcateia depois dele, apesar de que nenhum chegou tão perto quanto ele.
__ Isso não é verdade Mouvryn- ouço a voz de avô Maxon atrás de mim__ Não os deixamos livres pela Fanel ou pela vossa relação e muito menos pelas crianças a caminho.
Caitlin entra na sala também, totalmente poderosa. Com a coroa em sua cabeça, as calças de couro, uma blusa que vai até a baixo dos seus seios, deixando sua barriga a mostra e as botas até a baixo do joelho com um salto bem alto.
Ela é uma das mulheres que ganhou minha admiração desde que vim parar aqui, Ela tem um força invejável e o poder a segue se juntando a sua postura inabalável.
__ Por mais que vocês tivessem cinquenta filhos, eu sendo a Rainha de Vod não ordenaria a liberdade de Mort. Para mim criança nenhuma tem como função resolver os problemas do pais, imagina de dois reinos- diz se aproximando de Mouvryn que já havia levantando__ Eu te disse quando nos conhecemos, que a nossa conversa tinha um propósito.
__ Não acho que foi a nossa conversa que te fez decidir sobre a liberdade do meu reino- responde a desafiando pelo olhar __ Não gostos de jogos e percebi que vocês amam. Seja directa dessa vez.
__ É isso- diz apontando para Mouvryn que está sério, parecendo impaciente__ É essa postura de quem já apanhou mas sabe bater, és o homem mais controlado e honrado que já conheci. Soubeste agir em meio a inimigos, soubeste o teu lugar, como sempre, fizeste a tua parte e em nenhum momento deixaste de ficar atento a cada movimento nosso.
__ Também não acredito que tenha sido isso- responde e me levantando segurando seu braço.
__ Isso já não importa- digo e Caitlin me encara__ O importante é que tudo ficou no passado.
__ O que me fez libertar o seu povo, foi porque soubemos que Vod não foi o único reino prejudicado. O seu reino foi tão vítima quanto o nosso- responde Caitlin e nos dá as costas prestes a sair da sala__ Vamos logo, não tenho o dia inteiro.
Vovô e Caitlin saiem primeiro. Encaro Mouvryn que volta a sentar e passa as mãos pelo rosto.
__ Desculpa- pedi frustrado__ Essa mulher é perigosa Vryn, muito mais perigosa que qualquer outro Vodmont.
__ Porque dizes isso Mouvryn?, é a Caitlin- digo confusa pela sua observação.
__ Ouve o que te digo Vryn. Ela inteligente demais, astuta e tem uma mente doentia. Só posso agradecer por ela não ser uma inimiga- diz e levanta o rosto para me encarar__ Vais comigo?.
__ Sim, não posso te deixar ir desse jeito- digo e ele me puxa suavemente pelo braço para que eu sente nas suas pernas__ E também não vais conseguir fazer nada longe de mim.
__ Que convencida- resmunga me fazendo rir.
Mouvryn me beija suavemente enquanto acarecia minha barriga e não demora para eu começar a sentir os chutes por toda minha barriga.
É só Mouvryn tocar minha barriga para a festa começar. Eles o reconhecem como o pai dele e isso me deixa tão emocionada.
__ Vamos antes que comeces a chorar- diz e beija meu rosto me acalmando.
Saímos da sala e vamos a até a sala do trono, encontramos toda família reunida em uma mesa gigante.
Eles são muitos, e mesmo completamente diferentes se completam de alguma forma, se amam completamente.
Eu quero muito dizer a eles que já recuperei a maior parte da minha memória, mas algo dentro de mim me impede de dizer. Sinto que não é o momento certo.
Nem a Mouvryn contei, só irei contar quando eu sentir que é o momento certo.
Harry se aproxima de nós com o rosto pouco esperançoso, como se soubesse o que nos espera nos próximos dias, ele nos encara intensamente antes de dizer o que todos esperamos.
__ Tudo está feito, o seu reino já é livre e já podes atravessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...