59

2.6K 404 24
                                    

Fanel/ Vryn

__ Se eu não parar o efeito do veneno, sua gravidez vai deixar de existir em minutos- diz observando minha mão protetora contra a minha barriga__ É isso que queres?.

__ Não!, Claro que não- digo assustada e ela volta a tocar na minha perna e dessa vez não nego.

__ Não estou escondendo quem sou, só quero evitar mais um choque a uma mulher grávida- explica retirando o pano ao redor da minha perna__ És bastante corajosa.

__ Sou uma Vodmont- digo e ouço seu riso, ela retira um frasco de uma pequena que ela trás consigo e despeja o conteúdo na minha ferida. Uma fumaça cinzenta sai da minha ferida e ela cicatriza imediatamente.

__ Vocês falam com tanto orgulho - sussura guardando suas coisas.

__ Como não ter orgulho, a família é tudo que temos- digo e ela concorda.

__ Queria ter orgulho da minha família, mas é impossível quando ela é a causa da sua desgraça- sussura se levantando e me estende sua mão__ Consegues levantar?

Aceito sua mão e ela me ajuda a levantar, sinto meus bebés se mexerem e fico feliz e aliviada.

__ A mamãe está bem- Sussuro acareciando meu ventre__Muito obrigada por me salvar, agora preciso ir.

__ Eu estou te levando até Mouvryn, o perigo não passou- diz com a voz decidida.

__ Não vou a lugar algum com alguém que não me inspira confiança e muito menos me revela seu rosto. E além do mais de onde conheces Mouvryn?.

__ Se queres sair dessa floresta viva, tens de estar comigo. Sem mim não és capaz de sobreviver- diz bastante convencida me fazendo revirar os olhos__ Crianças.

__ Diz a mulher que não revela seu rosto- digo e a encaro seria__ Eu sobrevivi até aqui, então posso sobreviver mais algumas horas até Mouvryn me encontrar.

A mulher se aproxima de mim e retira seu capuz revelando seu rosto.

__ Munet Merdnaid, mãe de Mouvryn-  diz me deixando em completo choque.

Primeiro porque  a mulher é linda demais, com a pele linda demais como a de Mouvryn, um rosto de princesa durona. Linda demais.

Os quadros no castelo não fazem jus a mulher linda que ela é.

Segundo por ela dizer ser uma mulher que pelo o que eu sei está morta.

__ A mãe de Mouvryn está morta- digo e ela assente.

__ Como podes ver estou bem viva, tivemos motivos fortes para que mentir desse jeito- diz me deixando nervosa e irritada.

__ Vocês brincaram os sentimentos dele, com a dor dele. Porquê vocês fizeram isso?- digo indignada, sem encontrar razões suficientes para o que eles fizeram.

__ Isso não importa agora- diz retirando sua espada da cintura__ Precisamos sair daqui, estão vindo mais.

__Sabes quem está tentando me matar?- pergunto a seguindo pela floresta.

__ Uma parte do meu povo, Alguns não querem esperar a criança nascer- diz e suspira me encarando__ Por isso vim, para proteger a ti e ao meu neto.

Olho para ela em dúvida e decido não dizer que são cinco e não um, se Mouvryn quiser irá contar, isso se ele aceitar a ajuda dela.

Mouvryn é o ser mais honesto que conheço e mais sincero, acho que será difícil ele perdoar a mãe.

__ Porque seu povo não quer que meu bebê nasça?- pergunto vendo ela caminhar totalmente atenda a minha frente.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora