46

2.9K 459 57
                                    

__ Quase todos já chegaram- avisa Alexandre a Kayvrel__ Só falta Klaus e meus pais.

__ Sky disse que não viria?- pergunta Kayvrel descendo com Alexandre para a sala de estar onde os outros se encontram.

__ Não sei, Klaus não disse se ela viria- responde e Kayvrel não responde, ocupado com a sua mente cheia demais.

__ Eu vou tio- responde Sky decidida demais.

Quando Klaua informou que Fanel havia sido atacada novamente, seu coração parou e voltou a bater quando Klaus disse que Kayvrel estava lá.

__ Ele pode não estar preparado para te ver- diz  Alice se aproximando de Sky e segura  suas mãos__ Quando algo desse tipo acontece é necessário dar espaço Sky ou podemos acabar piorando tudo.

__ Mais eu preciso que ela está bem- responde com os olhos marejados__ Preciso ver que eles estão bem.

__ Se ela quer vir, deixem. Não temos tempo pra isso- diz Klaus sem encarar a mãe__ Vamos logo.

Mouvryn

__ Oi, maluquinha-  sussurro feliz a vendo acordar.

Vryn pisca lentamente antes de abrir os olhos e me encarar.

Vejo seu olhar confuso que vai mudando até ficarem marejados e em pânico, vejo suas mãos irem até seu ventre e antes que ela acabe se magoando seguro suas mãos.

__ Está tudo bem Vryn, nossos filhos estão bem- digo e ela me encara assustada como se não estivesse me percebendo__ Eles estão bem Vryn, já passou.

Ela começa a chorar partindo meu coração, quando percebo estou chorando com ela. Levo suas mãos até meus lábios porque nem a abraçar eu posso.

__ Me desculpe Vryn, eu imploro seu perdão e dos nossos filhos por não ter estado aqui para proteger vocês- imploro ajoelhado segurando suas mãos, a encarando em completa culpa.

__ Não foi sua culpa Mouvryn, não foi culpa de ninguém- diz e retira suas mãos das minhas para limpar minhas lágrimas__ Foi assustador, entrei em completo pânico. Eu só pensava nos nossos filhos e eu estou feliz que eles estejam bem.

__ Como estás?, Sentes algo?- pergunto e ela sorri.

__ Minha cabeça dói muito- responde e beijo sua testa__ Agora passou, completamente.

__ Sério?, Meu beijo é tão mágico assim?- ela ri gemendo de dor em seguida.

__ Bem que eu queria- responde e se cala acareciando meu rosto__ Não se preocupe que irei me recuperar rápido que logo logo irei te atacar.

__ Eu espero que sim- digo e beijo seus lábios de leve__ Te sentes bem para ir até a sala?.

__ Porquê?, O que tem lá?- pergunta curiosa como sempre.

__ Toda a sua família- respondo e ela arregala os olhos__ Querem saber o que aconteceu, para saberem como progredir depois desse ataque.

__ O bom é que só irei contar uma só vez- responde e encontra meu olhar culpado e preocupado__ Tudo vai ficar bem.

__ Vamos?- pergunto e ela concorda.

Me levanto e a carrego em meus braços com cuidado.

__ Que braços fortes, esse peitão?- morde meu peito por cima da camisa me fazendo a encarar em desaprovação__ Que foi?, Não posso morder mais meu homem?.

__ Poder podes, o problema é que não vais passar do morder- resmungo ouvindo seu som de reprovação.

__ Papai mau, muito mau- sussura me fazendo a encarar chocado.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora