68

2.6K 410 35
                                    



Vryn/ Fanel

Devo ter entrado em estado de choque, porque não consigo me mover e muito menos falar, minha mente para de imaginar Mouvryn morto, vejo minha vida acabar vezes sem conta, de diversas formas e nenhuma delas diminui a dor que sinto ao me imaginar sem ele.

O que farei da minha vida?, quem vai me dizer que estou errada?, quem vai me fazer ver as coisas em outras vertentes?, quem vai me ajudar a cuidar dos nossos filhos?, quem vai me abraçar quando eu estiver carente?, quem vai conter minhas maluquices?. Ninguém, ninguém vai fazer isso além de Mouvryn, ele é o único que pode fazer tudo isso.

E eu não vou permitir que ele morra, eu não vou deixar. Mouvryn vai me ajudar a criar os nossos filhos, vai me amar como só ele sabe e vamos viver todos juntos pela eternidade.

__ Fanel- o ouço me chamar e o encaro vendo o desespero tomar conta dele__ Olhe para mim, ouve muito bem. Não vamos mudar o nosso foco, não pense nisso. Pelo menos por agora.

O encaro sem acreditar no que ele está me dizendo?, não mudar o foco?

Ele está louco?

Acabam de informar sobre a sua morte e ele se preocupa com o foco?

Como eu não vou pensar nisso, como não vou me importar, como vou fingir que a velha não disse nada e continuar focada.

__ Tu é que deves ouvir bem- digo completamente brava e isso chama sua atenção__ Nem que eu tenha de matar toda a sua família, eu vou matar. Eu mato esse bando de traidores só para evitar que eles te matem, porque antes deles te matarem terão de me enfrentar e enfrentar os nossos cinco filhos.

__ Do que ela está falando?- olho para avó de Mouvryn que pergunta já de volta a si, a encaro com tanto ódio e raiva, só de imaginar que pode ser ela a matar meu homem.

__ Fica calma Fanel, tudo vai se resolver- diz como se ele acreditasse em tamanha mentira.

__ O que eu disse para deixar vocês desse jeito?- pergunta se fazendo da última santa me irritando completamente.

Olho a vela em cima da mesa e subo meu olhar para ela que está completamente confusa. Me levanto cuidadosamente pela barriga que fica enorme a cada dia, sinto o olhar de Mouvryn dois queimar em mim, mas o meu caminho não muda, muito menos meus pensamentos.

Caminho por detrás da cadeira de Keyna que espera a resposta de Mouvryn dois, penso em não fazer, mas a raiva de tudo que ela fez até hoje me dá força de continuar.

Me aproximo dela pelas suas costas e seguro o cabelo da sua nuca com força, bato sua cabeça contra a mesa, seus gritos não me param, sinto uma parte dentro de mim se alimentar com a dor dela, por isso que bato sua cabeça, uma, duas, três, quatro e Mouvryn dois vem me afastar me retirando toda a diversão.

__ Estás louca Fanel?- pergunta irritado e o encaro brava.

__ ESTOU, ESTOU LOUCA. EU SOU LOUCA MOUVRYN DOIS. SOU LOUCA PRA CARALHO- digo completamente fora de mim.

A porta é aberta e Harry passa por ela apressado, observa a avó de Mouvryn desacordada com a face cheia de sangue e sobe o seu olhar até mim.

__ Merda Fanel - diz surpreso e volta a olhar para a velha__ Podem ir, eu cuido do resto.

__ O que vais fazer?- pergunto Mouvryn dois encarando a avó.

__ Vou cuidar do resto. Vocês me chamaram para fazer algo, então eu farei- responde sério e abre a porta para nós__ Vão!

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora