MARIA ANTONIETA ÚLTIMO CAPÍTULO .

7.9K 749 243
                                    


MARIA ANTONIETA, ÚLTIMO CAPITULO.

NOVE MESES DEPOIS.

Do banheiro ouvia minhas bebês gargalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do banheiro ouvia minhas bebês gargalhar. As deixei com o pai para que as trocassem, mas pelo que ouço; estão brincando. Enrolo meus cabelos na toalha visto o roupão e da porta do banheiro vejo meu cavalão de joelhos na cama fazendo graça para elas com um fantoche enfiado em uma de suas mãos.

Ele leva o boneco bem perto de suas mãozinhas e recua falando uma voz engraçada elas adoram. Toda vez que o vejo meu corpo sofre tremores, deliro com a visão do homem enorme com todos aqueles rabiscos bonitos, me fazendo suspirar.

-A cada dia mais lindas como a mamãe. Diz ele agitando o boneco roxo na mão e elas tentam pegá-lo, agarram o cabelo dele, e o mesmo sofre uns segundos para soltar.

-O papai vai ficar sem cabelos danadinhas, até na hora de me agredir são iguais a mamãe.

Todos dizem que se parecem muito comigo, eu também acho, penso. Minhas pequenas, meu marido, é uma sensação deliciosa, como cresci nesses meses ao lado deles.

A maternidade me trouxe maturidade, existem vários tipos de maturidade, mas quatro delas são os mais importantes físicos, intelectual, afetiva e espiritual.

Sim pessoal, eu sei o que estão pensando?  A menina cresceu? Sim; eu cresci, hoje sou mãe, esposa, dona de um lar no qual cuido com amor. Não posso ser aquela menina ingênua destrambelhada para sempre, isso ficou no passado. Bom quando estou entre quatro paredes com meu cavalão, só nós dois, sou uma moleca, daquelas e bem atrevida.

Minhas bochechas queimam só em pensar, não é de vergonha e sim de calor, e que calor, quanto calor aquela criatura grande me provoca.

 Quando ele me joga na cama de bruços e vem por trás, ai meus santinhos, me falta até ar, é muito grande.

Bom como eu estava dizendo, ah me lembrei: existe quatro tipos de maturidade. Maturidade física é quando seu organismo atinge seu completo desenvolvimento em todos os sentidos.

Maturidade intelectual: é conhecer-se a si mesmo, hoje eu me conheço com total autonomia, meus desejos e anseios, julgo com verdade e respeito tudo a minha volta. Maturidade afetiva: essa tenho em abundancia, eu tenho amor, eu doei amor e, sou amada.

 Maturidade espiritual é: ter minha mente meu espirito livre para viver tudo que sonho e que desejo e aqueles que não quiserem sentir isso comigo eu deixarei para trás e, ao meu lado só estará aqueles que me querem e, me respeitam.

Agora irei pôr em prática minha maturidade intelectual, sei que é lindo vê-las gargalhar com o papai, mas temos horário e com certeza padre Bino e os outros já devem terem chegado, e não quero deixá-los esperando, não seria educado.

Saio do banheiro, me aproximo da cama. -É dessa forma que pretende me ajudar? Tomei banho, lavei os cabelos e você só colocou o turbante nelas. -Me desculpe bebê, foi o que elas deixaram fazer, a intensão era realmente te ajudar, más aí no meio do caminho não resisti a essas fofinhas do papai.

Um herdeiro Para Lourenço, completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora