SEM REVISÃO CONTÉM ERROS.
MARIA ANTONIETA 13.
A imagem das quatro sorrindo vindo na minha direção foi capaz de espantar toda a tristeza acumulada nesses dias que estou de acompanhante do cavalão. Corri até elas e sem escolhe a quem abraçar primeiro, puxei todas de uma vez e demos aquele abraço de urso gigante.
-Me belisquem, não estou acreditando que estão aqui.
-Não seja por isso querida, aqui vai. Irmã Eusimar me pinicou o braço e senti a dor de imediato, o puxei alisando para a dorzinha ir embora.
Irmã Eusimar.
-Ai! Eu estava brincando. Elas riram alto como de costume quando estavam todas juntas.
-Como me encontraram aqui? Perguntei, irmã Bianca disse que estavam mortas de saudades da minha pessoa, e pediram autorização a madre e ela deixou que saíssem.
-Chegamos na pensão e qual foi nossa surpresa, dona Bira nos informou que tinha se mudado e estava morando no novo emprego. Foi ela que nos passou o endereço depois que ligou para o doutor advogado, ela disse que foi ele que a trouxe aqui. Falou irmã Bianca.
Irmã Bianca.
-Porque não nos informou que se mudará? Perguntou irmã Rita com o dedo esticado nas minhas fuças. Com cara de irritada, mas no fundo eu sabia que era fachada, elas tinham pose de duronas mais por dentro eram umas manteigas derretidas e muito protetoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um herdeiro Para Lourenço, completa.
RomanceComédia romântica Comédia romântica contemporânea. Homem mais velho mocinha na flor da idade. Para maiores de vinte um ano. História fictícia de minha autoria.