UMA SEMANA DEPOIS.
LOURENÇO 18.
Eu estava de volta a minha casa, a minha firma e a minha rotina abençoada. Quando Bonici me viu passando pela porta me envolveu num abraço fervoroso e cheio de saudade. Eu não deixei Elay avisá-la que eu retornaria aquela manhã. Ela era capaz de fazer um banquete para me recepcionar. Eu precisava voltar a minhas corridas matinais e aos meus exercícios diários, o mais rápido possível.
Três dias depois de me reconectar as minhas atividades fui ao consultório do doutor Tomas dar uma satisfação a ele, dizer que ainda estava disposto a fazer o procedimento. Ele me disse que quando encontrasse a doadora o procuraria novamente, que tudo era no meu tempo e, sem pressão.
Na sexta feira fui ao haras, encontrei as possíveis candidatas, as observei durante toda a sexta, não consegui tocar no assunto ou, pedir que me doassem seus úteros para gerar meu filho. Deixei o assunto em pausa e me dediquei aos meus cavalos dando banhos e escovando seus pelos.
Elay tinha razão quando me disse que elas não eram as candidatas corretas, que levariam o assunto a outro plano. No haras eu andava à vontade, sem camisa, nadava nu na represa, fazia alguns trabalhos que eu gostava, eu não era cego, as funcionárias me buscavam com seus olhos cobiçosos.
Era loucura fazer a proposta a qualquer uma delas, ficariam no meu pé e interpretariam tudo errado. Até dona Sila, a esposa do funcionário mais antigo chegou a fazer um comentário com uma das meninas sobre o que faria comigo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um herdeiro Para Lourenço, completa.
RomanceComédia romântica Comédia romântica contemporânea. Homem mais velho mocinha na flor da idade. Para maiores de vinte um ano. História fictícia de minha autoria.