ANNABETH
Sentei na cadeira da frente, e a sala enchia aos poucos na espera do professor. Do outro lado vi a mesma menina que derrubou a pulseira perto de mim na hora da entrada, pelo menos poderia devolver a ela. Ou era isso que eu imaginava. Ela conversava com um menino, ele tinha cara de surfista. Surfista irritante. Cabelos pretos, e olhos verdes que não desgrudavam de mim.
Quando menos percebi, a menina veio em minha direção, sentou na carteira atrás de mim e começou a puxar assunto.
- Oi! Prazer, meu nome é Piper. Desculpa chegar assim meio do nada... é que eu sou uma grande fã da sua mãe. Sabe, vocês são iguaizinhas - fala em um tom impressionado.
- O prazer é meu, Piper. Me chama de Annabeth. Aparentemente todo mundo me reconhece aqui - olho envergonhada ao redor da sala, todos com a atenção presa em mim. Principalmente o garoto de olhos verdes. Sabia que minha mãe era famosa, mas não tanto a ponto de me fazer chamar atenção.
Piper riu.
- A gente se acostuma com tudo isso. Paparazzis, pessoas querendo se aproximar por interesse...
Ela falava isso como se fosse por experiência própria, e isso me fez ligar os pontos.
- Ah meus deuses, você é a filha do Tristan McLean, não é?
- Eu mesma, não acredito que você me conhece!
- Minha mãe me contou que você estuda aqui - respondo.
- Atena Chase falando de mim, isso é um sonho?
Eu iria responder algo ou ao menos dar uma risada, mas na mesma hora o professor entrou.
- Preciso voltar para minha carteira - Piper sussurra.
- Espera! - eu precisava de informações sobre aquilo. - Eu sei que é uma pergunta um tanto quanto invasiva, mas queria muito saber por que seu amigo não para de me olhar estranho.
Piper soltou uma pequena gargalhada.
- Ele não para, é? Esse garoto não perde tempo - ela revira os olhos. - Eu não vou falar nada, acho que vocês precisam conversar entre si.
A morena me lançou um olhar misterioso, e logo foi para o outro lado da sala. Cochichou algo para o menino e em seguida focou na aula do Sr. Peters. Eu também precisava fazer isso.
----------
desculpa por estar demorando muito pra postar att aaaaa, eu tava com bloqueio criativo e agora que minhas aulas voltaram tá ficando mais difícil. aos poucos vou escrevendo, e não esqueçam de votar!! ajuda muito na motivação <3
bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 𝐂𝐋𝐔𝐁 - percabeth.
FanfictionAnnabeth Chase é uma jovem de 17 anos apaixonada por livros. Obrigada a ir morar em Nova York com sua mãe, uma famosa escritora de best sellers e também apresentadora de seu próprio programa, ela se sente totalmente deslocada. Após acidentalmente pa...