28

1.6K 137 66
                                    

ANNABETH'S POV

O Internato Júpiter é surpreendente. A primeira visão que se tem ao entrar é que todos são um bando de riquinhos enjoados. Mas em uma semana que estive aqui e permiti me aprofundar, vi muito mais do que isso. As aulas de etiqueta e palestras motivacionais não servem para nada, pois o que mais tem aqui é encontro clandestino no meio da madrugada onde garotas vão para a ala dos garotos e vice versa. Boatos de verdade ou desafio que acabaram indo longe demais. Máfia de bebidas e drogas escondido de todos os professores. E é tudo tão bem organizado que ninguém nunca percebeu.

E eu pensava que Olympus High era cheio de adolescente problemático. Se minha mãe pensa que me mandar para um lugar como esse vai me mudar para melhor, coitada.

Tem uma suíte que é enorme, da filha de um milionário aí que eu nem sei quem é. Esse local é digno de festas, por isso ela faz quase toda noite. A garota com quem eu divido o dormitório sempre consegue arrumar um jeito da gente entrar.

Ela me lembra uma mistura da Rachel com a Piper. Por isso gosto dela.

Só aceitei ir para essas festas por que não quero estar aqui. Quero ser expulsa e mandada para bem longe da minha mãe, mas não posso negar que sentirei falta dos dias em que meti o louco. Aproveitei a situação e fiz o que Percy disse: senti a adrenalina. Porém, prometi a mim mesma que essa seria a cota. Nunca mais. Nunca mais!!!!

Falando em Percy, me pergunto o que ele tem feito em relação ao meu sumiço. Será que está me procurando? Eu espero muito que sim. Não só ele, mas como todos. Será que vão apenas deixar o fato de que eu desapareci de lado e continuar vivendo suas vidas? Penso nisso todas as noites.

- Ei, Annabeth! - Minha colega de quarto me chacoalha, pensando que eu ainda estava dormindo. - Ouviu o auto-falante? A diretora tá pedindo para todos descermos até o gramado, vai ter alguma palestra ou sei lá.

- Nem prestei atenção, obrigada. - Respondo.

Bem que me falaram que tinham palestras no meio da manhã de um sábado. Era para eu estar em meu vigésimo sono agora, e não indo ouvir alguém ficar falando na minha cabeça em como precisamos nos educar e etc. Eu já sei disso tudo.

Ao descer, todas as cadeiras estavam posicionadas ao ar livre. Me sentei na última fileira. A mulher que daria a palestra estava prestes a começar.

O gramado era enorme, maior até que os jardins da Olympus High. O internato em si também tinha sua grandeza, mas em uma estética totalmente diferente da minha antiga escola. Mesmo assim, era lindo de se ver.

Do lugar que eu estava sentada dava para ver além das grades, onde carros passavam de vez em quando. Meu hobbie era ficar contando cada um deles até a palestra acabar, pois não me interessava nem um pouco aquele conteúdo.

Lá estava eu, contando carros feito uma louca. Até que eu vi um familiar. Nada mais nada menos que um carro idêntico ao do Percy. Não era ele, obviamente, né. Como ele estaria aqui?

Continuei a contar. Vários e vários carros passaram. Mas ao passar um tempinho, um toque em meu ombro interrompeu minha concentração.

- Annabeth?

Essa voz...

- Papai!

Ao me virar e ver o homem que me criou, pulo em seus braços feito neném. Foi um ato silencioso, mas que chamou atenção de algumas pessoas que sentavam ao meu redor. Que vergonha.

Meu pai me puxa mais para longe.

- Querida, que saudade! - Ele beija minha cabeça. - Me desculpa por não ter te procurado antes. Não queria interromper a adaptação com sua mãe... Só descobrimos que estava sumida quando seus amigos de Nova York contataram com Luke.

𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 𝐂𝐋𝐔𝐁 - percabeth.Onde histórias criam vida. Descubra agora