PERCY'S POV
A maresia batia em meu rosto com a brisa do vento enquanto eu devorava uma lagosta de almoço. Tudo aqui na frente das ondas ficava tranquilo.
— Mais cerveja, Jackson? — Bob levanta a garrafa, animado.
Como sempre, levantando meu astral em dias de merda como esse. Se seu chefe descobrisse que dá bebida pra menor de idade, estaria fudido.
É um velho amigo que trabalha na barraquinha de frutos do mar da praia, e frequentemente tem que me aturar para vir aqui e desabafar sobre tudo. É a combinação perfeita: a paisagem linda e azul na minha frente, e esse cara que sempre me ouve e me ajuda em momentos de crise como um psicólogo de graça.
Dessa vez, ele não me deu só conselhos, mas sim um abrigo para passar a noite.
Já se fazia um dia em que não dei sinal de vida para ninguém. Poderiam estar achando que eu morri? Sim. Mas é pro próprio bem da minha sanidade mental.
Muita coisa aconteceu em um curto período de tempo e eu estava surtando.Perdemos o jogo.
Perdemos grande tempo da nossa vida praticando para nada.
E então, fomos trapaceados. Não uma trapaça normal, mas com a garota que eu gosto.
E por fim, sou rejeitado pela mesma.
Eu nunca estive tão no fundo do poço antes. Quem diria, não é? As coisas saíram do eixo. Ano passado não éramos só o sucesso no esporte mas também com as garotas.
E agora, justamente a única garota que importa no meio de tudo isso, escolhe outro em meu lugar.
Eu não sei o que há de errado em mim para ela, nunca soube. Eu sei que implicava, mas me preocupo desde o princípio. E pra piorar tudo... essa porra de Luke é um maldito princípe encantado.
Ele tem tudo o que eu mais desejaria nesse momento.
A única coisa que me tranquilizaria agora seria um beijo da Sabidinha. Ou pelo menos... vê-la.
Abraçá-la e ver se tudo ficou bem.
Quando acabei de comer, peguei minha prancha e levei até a areia para apenas me sentar e olhar a paisagem, procurando fugir de todos os meus pensamentos conturbados
Eu não aguentava mais.
Talvez teria sido uma boa ideia dar sinal de vida para minha mãe, mas fala sério? Como ninguém pensou em me procurar aqui? É o meu lugar favorito, no point que eu sempre frequento.
Talvez ela soubesse.
Mas ela não deve estar dando a mínima agora.
Nunca havia me apaixonado na vida. Era tão mais fácil viver antes disso. E agora... todos os meus pensamentos se direcionam justo à uma pessoa que não me quer. É tão exaustivo tentar compreender porque o universo faz isso com nós, meros mortais, que só querem viver felizes ao lado do seu amor.
Maldito destino, eu te odeio.
O bilhetinho de Annabeth ainda estava guardado no bolso da minha bermuda, intocável. O peguei de volta pela primeira vez, lendo novamente com uma cega esperança de ter interpretado errado aquelas palavras caligrafadas. Mas estava tudo muito claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 𝐂𝐋𝐔𝐁 - percabeth.
FanfictionAnnabeth Chase é uma jovem de 17 anos apaixonada por livros. Obrigada a ir morar em Nova York com sua mãe, uma famosa escritora de best sellers e também apresentadora de seu próprio programa, ela se sente totalmente deslocada. Após acidentalmente pa...