~ anteriormente
[...] Atena está prestes a morrer.
★ ANNABETH'S POV
— Ela descobriu um câncer terminal. — Meu pai termina, com as sobrancelhas inclinadas.
Me levanto fitando o nada.
— Quanto tempo ela tem?
— Mais ou menos um ano.
— E quando vocês pretendiam me contar isso?
— Ela queria falar pessoalmente. Só não teve o tempo ainda.
Uma lágrima ameaçou a cair. Ela pode ter sido uma péssima mãe, mas a dor da perda existiu em mim.
— E o que eu faço agora?
— Não sei, Annie. Apesar de querer que você passe o último ano da vida dela com ela, não posso deixar você morar naquele lugar. Ela não foi moral.
Eu estava zonza naquele quarto minúsculo. Precisava respirar urgentemente.
— Tenho que dar uma volta.
Deixo meu pai na mesma posição e ando sem rumo. Tudo ao meu redor se passava como um flash. Até que alguém me para.
— Annie? O que aconteceu?
Luke. Ele enxugou as lágrimas da minha bochecha e me puxou para o sofá mais próximo. Eu tinha ido parar na recepção e não havia nem notado.
— Minha mãe. Ela vai...
Não consegui falar a palavra.
— Ah.
— Você já sabia? — A olho devastada.
— Seu pai me contou. Ele queria ajuda, Annie. Ele não sabe o que fazer.
— Pelo visto eu fui a última a saber.
— É claro que não. Ele não contou para a Rachel pois achou que ela te diria. Eu precisava manter segredo. Você entende, né?
— Eu sei lá. Eu não sei de mais nada. Eu não sei o rumo que minha vida vai tomar.
— Você precisa descansar. Não pensa nisso agora, tá? Só relaxa.
Ele deitou minha cabeça em seus ombros, e assim eu relaxei.
...
Passei a tarde toda dormindo, e à noite tinha combinado de ver toda a galera na casa de Thalia e Jason para uma festinha. Rachel e Luke foram comigo, e meu pai ficou pelo hotel.
Assim que Jason chegou para me buscar, Thalia pulou do carro para me abraçar.
— Doida! Nunca mais me dê um susto desse!
— Pode deixar! Eu nem devo ficar mais aqui, Thalia.
— QUE.
— Depois falamos sobre isso. — Sorrio triste.
Ela cumprimeita Rachel e Luke e eu falo com Jason, e assim fomos até o casarão deles dois. Ter amigo rico dá nisso. Piscina, sala de jogos, cinema, campo de futebol e uns trocentos quartos de hóspedes.
Eles disseram que sempre faziam essas resenhas no varandão, mas com tudo isso de Party Club nem precisou mais. Porém agora, isso deve ter acabado definitivamente.Já estavam todos lá. Hazel, Frank, Leo, Piper, Reyna, Grover, Nico, Will, e é claro, Percy. Ficaram felizes em me ver novamente, e isso me fez sentir mais bem vinda ainda no grupinho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 𝐂𝐋𝐔𝐁 - percabeth.
FanfictionAnnabeth Chase é uma jovem de 17 anos apaixonada por livros. Obrigada a ir morar em Nova York com sua mãe, uma famosa escritora de best sellers e também apresentadora de seu próprio programa, ela se sente totalmente deslocada. Após acidentalmente pa...