POV LAUREN
- Emma é uma garota que eu estava ficando.
- Estava?
- Sim, não temos mais nada, foi só um rolo.
- E vocês ainda mantém contato?
- Não, eu falei pra ela que estava aqui com você e não tinha data prevista pra voltar.
Camila continuou me olhando, eu a conhecia ela queria saber mais, mas estava com vergonha.
- O que mais quer saber ? - Falei alisando seu rosto.
- Você.. A acha bonita ?
- Quer saber se eu a acho bonita pelas fotos que ela me mandou pelada e você viu?
Camila mordeu o lábio inferior e afirmou com a cabeça um pouco incerta.
- Acho, mas não é nada que me encante ou me deixe louca de tesão - Dei de ombros - Nada contra quem opta por cirurgias plásticas, mas eu prefiro um corpo " menos padrão" e mais natural, eu gosto dessas dobrinhas que toda mulher tem quando se curva - Falei apertando a pequena dobrinha que se formou em sua barriga a fazendo sorrir - Gosto das estrias que toda mulher ganha com o tempo - Falei alisando a sua bunda onde eu sabia que tinha algumas estrias - Me encanta - Falei sincera.
Eu não sei por que mas senti a necessidade de dizer aquilo pra ela, depois que a Camila teve Cath ela ficou um pouco insegura com o seu corpo, eu notava isso e sempre fazia questão de exalta-la e alerta-la o quão linda ela é, por Deus, o corpo dela é uma verdadeira escultura.
- Posso te beijar agora ? - Falei a olhando nos olhos.
Camila colocou o dedão nos meus lábios me olhando.
- Você gosta dela ? - Sorri de lado.
- Quem dera - Indaguei derrotada.
- Não entendi.
- Gostaria de gostar dela, seria tudo mais fácil, mas meu coração é teimoso demais.
Camila me olhou por alguns segundo e me abraçou, colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
- Não queira gostar dela não... Por favor.
- Por que ? - Falei passando a mão no seu cabelo.
- Por que eu gosto de você, por que eu te amo e não aguentaria te ver com outra pessoa.
E eu a amava, amava mais que a mim mesma e como eu queira deixar isso bem claro pra ela, gritar pra todo mundo ouvir o quanto eu amo aquela mulher.
Mas eu não posso, eu não posso me deixar tão vulnerável a ela novamente.
- Posso te beijar agora ? - Repeti a pergunta que fiz e ela me olhou, parecia que estava esperando que eu falasse que a amava também.
- Pode, me beija Lo - Falou sorrindo.
Aproximei meus lábios dos seus e a beijei, seu beijo era único e me passa uma sensação boa de felicidade e satisfação. Deitei ainda com as pernas para fora da cama e Camila continuou sobre mim, com as pernas de cada lado do meu corpo distribuindo beijo no meu pescoço, enquanto rebolava com lentidão no meu membro que já dava sinais de vida.
Coloquei as mãos em seus quadris levantando o seu vestido e alisando a sua grande bunda.
- Sua bunda é uma tentação sabia? - Falei colocando os dedos dentro da sua calcinha por trás.
- É tudo seu - Sussurrou no meu ouvido.
- É meu ? Então levanta, quero apreciar o que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...