Casa do vovô e da vovó

2K 135 15
                                    

Camila POV

- Mark eu preciso que você reenvie esse documento, ainda hoje.

- Não posso fazer isso amanhã? Eu tenho um encontro hoje com uma mina - Sorriu amarelo.

Sorri para ele, Mark Strenberg é um novato que havia acabado de entrar no meu setor, ele era novo, aparentava ter uns 20 anos, era um tanto fofo e inteligente, mas também muito avoado.

- Imagino o quão especial essa mina deve ser Mark, mas os relatórios lhe garantem a sua estabilidade financeira - Sorri pra ele - Eu até ficaria aqui para te ajudar mas a minha filha larga da escola daqui a 20 minutos e eu preciso busca-la.

O rapaz engomadinho suspirou e acenou com educação.

- Tudo bem senhorita Cabello, tenha um ótimo fim de tarde.

Sorri

- Você também Mark, e espero que a sua " mina " possa lhe entender.

Pisquei e abri a porta do meu escritório, saindo logo em seguida, olhei no relógio do meu pulso e faltavam apenas 15 minutos para Cath largar da escola, apressei meus passos até o carro para que eu não me atrasasse, tínhamos combinado de ir ao cinema na noite anterior.
Meu relacionamento com a minha filha estava melhorando depois de dois dias do ocorrido com a sua mãe, por falar nela, não nos falamos desde então, ela só liga e fala diretamente com Cath.

Depois de quase 30 minutos, por conta do engarrafamento que tive que enfrentar, cheguei ao colégio da minha filhas, tinham poucas crianças na porta, me encaminhei até a fachada do estabelecimento, desviando de algumas meninas que passavam correndo e de longe avistei a Andréa, era a professora da minha filha.

- Olá Andréa, desculpa o horário o trânsito estava caótico hoje - sorri sem graça - E minha bebê?

Dona Andréa que até então sorria com simpatia pra mim, me olhou estranho quando perguntei por Cath.

- Cath só assistiu duas aulas senhorita Cabello.

Me espantei.

- Como?

- A senhoria Jauregui veio busca-la mais cedo.

Engoli um seco.

- Oh!, Tudo bem Andréa.

- A algo de errado ?

- Não, ela só não me comunicou, mas vou ligar pra ela.

- Tudo bem - Ela voltou as sorrir com simpatia.

Sorri pra ela e me afastei, me direcionado até o carro e já discando o número da irresponsável, vulgo mãe da minha filha.

Em dois toques ela atendeu.

- Oi?

- Cadê a Cath? - perguntei fechando a porta do carro.

- Está comigo.

- E onde você está ?

- A exatamente - ela parou por alguns segundos - 40 minutos do Canadá.

- Lauren - Respirei fundo - O que deu na sua cabeça para não me avisar que iria buscar ela ?

- Desde quando eu preciso da sua autorização Camila?

- Não é pedir minha autorização, é avisar, para que eu fique ciente de onde a minha filha está!

- Pronto, agora você sabe, ela está a - parou por alguns segundos - 38 minutos de Canadá.

Respirei fundo, eu não iria discutir com ela.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora