Chegada

2.1K 120 16
                                    

Lauren POV

- Camila ? 

- O-oi Lauren 

- O que faz aqui ? - Perguntei ainda confusa.

- Então, eu achei que uma festa, não seria uma festa sem outra mãe da aniversariante junto - Falou minha mãe com um sorriso de orelha a orelha.

- Sem me consultar ? - Perguntei a olhando.

Antes que qualquer pessoa falasse algo minha filha entrou correndo.

- Mamãaaae - Pulou a pequena nos braços da mãe, as duas se abraçaram sorrindo e Camila enchia a bochecha da filha de beijo.

- Camila! - Entrou meu pai na cozinha entusiasmado.

Oh, ele também sabia ? 

- Como vai ? - Perguntou a latina ainda com Cath no colo.

- Bom, eu estou ótimo e agora com a família reunida,  me sinto ainda melhor.

Olhei para ele arqueando a sobrancelha, ele nem olhava para mim, aliás, todos alí estavam com os olhos voltados a Camila. Não me admira nem um pouco já que a minha família sempre teve um amor imenso por ela, quando éramos casadas, aliás, quando ainda morávamos juntas. Meus pais adorava paparicar ela de tudo quanto é jeito, segundo eles, ela foi a única que me colocou no eixo. O quão irônico é isso dada a atual situação? 

- Mama eu demorei por culpa da Camila, ela me fez parar em 6 restaurantes para usar o banheiro, e sim, foi restaurante porque a bonita não queria usar o banheiro de posto de gasolina. - Falou meu irmão abrindo uma latinha de cerveja.

- Chris! - Indagou Camila com o rosto enrubescido.

- Mas foi legal, viemos cantando beatles de lá até cá - Tomou um gole da bebida - Que bom que ao menos minha cunhada curti os mesmos gostos musicais que eu - Deu de ombros saindo - Vou colocar suas coisas no quarto da Lauren - Por fim ele me olhou - Ah, oi Lauren - Acenou saindo.

- Oi né 

Meu pai olhou para mim rapidamente e tirou a vista, neguei com a cabeça e fui para o meu quarto.

Assim que estava entrando no quarto meu irmão ía saindo.

- Você quem foi busca-la, ou seja, sua convidada, deveria colocar ela para dormir no seu quarto. 

- Vai deixar que ela durma comigo ? - Perguntou meu irmão sorrindo de lado.

O olhei feio.

- Suma daqui - O empurrei e fechei a porta do quarto me encostando nela logo em seguida.

- Calma Lauren, Calma - Repeti como um mantra - Vou dormir no meu apartamento, é isso - Falei convicta.

Olhei para a cama e lá estava a mochila dela.

- Eu espero ao menos conseguir ir pra casa - Resmunguei, aquela mulher ainda possuía poder sobre mim, mesmo que não soubesse disso.

Coloquei sua mochila em cima do móvel do meu quarto e deitei na cama fechando os olhos.

- Estou ferrada. 

Passado alguns minutos deitada e pensando em o que era para ser uma simples festa havia se tornado, ouço dois toques suaves na porta, é ela, eu já sabia.

Levantei respirando fundo e me direcionei até a porta, abrindo-a logo em seguida.

Lá estava ela, a minha latina.

- Podemos conversar? - Ela perguntou receosa.

Nada falei, só dei espaço para que ela entrasse e fechei a porta em seguida.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora