Ciúmes

3.1K 158 16
                                    

POV CAMILA

- Eu fiz chocolate e plantei bananeira com a Regina e a Regina teve a idéia de fazer estilingue com as calcinhas da tia Di mas ela ficou brava. 

- Me deve calcinhas novas - Falou minha amiga emburrada.

Sorri diante da situação, minha filha tinha acabado de chegar da festa do pijama e estava falando as travessuras que fez com Regina, irmã de Dinah.

- Cadê a mami? - Perguntou passando os olhos no quarto.

- Lá em cima, vai falar com ela - Falei apertando suas bochechas, minha filha subiu afoita.

- Fora isso, ela se comportou? 

- Sim, Catharina é um doce quando não está na presença da Regina - Falou me entregando a mochila da minha filha.

Abri para tirar as roupas sujas enquanto minha amiga me olhava com as sobrancelhas arqueadas.

- O que foi Dinah?

- O que rolou entre você e a Lauren enquanto Cath estava comigo?

- Nada.

- Não menti pra mim sonsa - Revirei os olhos.

- Relaxa Dinah, está tudo sobre controle - Falei enquanto dava as costas para ir a lavanderia - Cadê a Ally? Ela sumiu desde a semana passada.

- Mudando de assunto né? - Falou negando com a cabeça - E respondendo a sua pergunta ela foi em um retiro espiritual.

- Vou pedir pra ela te levar da próxima vez, você está precisando ser exorcizada - Falou Lauren entrando na lavanderia com Cath no colo.

- Ah, não! Você não cansa de ficar ouvindo as conversas alheias não? - Perguntou minha amiga.

- Você que fala muito alto - Falou Lauren dando de ombros. 

- Vocês juntas irrita qualquer um - Falei negando com a cabeça e subindo as escadas para sair da lavanderia.

- Tia quando você vai me levar para brincar com a Regina novamente? Combinamos de brincar de polícia e ladrão com o seu negócio de prender. 

- Que negócio? - Perguntei arregalando os olhos

- Um que pren.. 

 - Ha ha não prende nada né meu amor? - Falou Dinah fingindo uma risada falsa enquanto tampava a boca de Cath - Bom eu já vou, tchau Mila, tchau leite azedo - E saiu as pressas.

- Ela deixou a minha filha pegar nas algemas dela? - Perguntou Lauren irritada.

- A tia Di é policial ? 

Céus! Eu deveria saber que Dinah não seria uma boa influência. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O que acha?

- Não sei se é uma boa idéia, eles já não simpatizavam antes comigo e agora que não estamos mais juntas não acho que deva melhorar.

- Você sabe que eles são assim e não é apenas com você, eles também não aliviam para o meu lado.

- Vai ser embaraçoso - Resmungou.

- Eles sabem que você está aqui em casa.

- Acham que estamos apenas na camaradagem - Negou com a cabeça, deu vontade de rir do " camaradagem" mas me contive.

- Ta bom Lauren, não tem problema eu vou sozinha, vou deixar Cath com você - Falei enquanto saía do seu quarto. Ela me seguiu.

- Esse short deixa a poupa da sua bunda toda de fora - Sorri

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora