Perdoem o atraso, o vestibular toma todo o meu tempo ;(. Boa leitura!
Camila POV
Já faziam algumas horas que o aniversário estava rolando, eu já havia conversado com grande parte dos convidados, em sua maioria era família da Lauren, falando nela, a morena não falou comigo desde então, apenas quando era para tirar fotos com Cath e em família, fora isso só a vi recepcionando os convidados assim como eu, estava a todo momento com uma lata de cerveja na mão, presumo que ela já deve ter tomado bastante, porém não estava bêbada, sua pose continuava intacta.
Em nenhum momento vi ela conversando com Emma, a lambisgóia até então passou boa parte do tempo conversando com Samantha, já era de se esperar.
- Mamãe! - Minha filha surgiu no braço do tio chorando.
- O que houve ? - Peguei ela no colo e perguntando ao Chris.
- Não sei, ela estava dentro do brinquedo chorando - Falou o tio preocupado.
- O que houve meu bem ?
- Está tudo bem ? - Falou Lauren chegando, a pequena deu os braços a ela, assim Lauren passou a cerveja para o Chris que de pronto bebeu.
- Mami eu estou velha e já vou morrer - Exaltou abrindo o berreiro novamente.
- Que ? Perguntamos os três espantados.
- A Dave falou.
A garotinha, sobrinha de Normani que havia chego algumas horas atrás, chegou afobada.
- Cath ainda falta mais 70 dias, eu não sei quanto é mais deve ser muito - outro garotinho, filho do amigo do Chris, chegou também afobado.
- Não é dias, é anos! Falta muito não chore.
- Mas o que está rolando aqui ? - Perguntou Chris.
- É que o Andreas falou que a gente morre com 76 anos igual a vovó dele, a Cath já tem 6 então só falta 70. - Falou Dave nos olhando.
- De onde vocês tiraram isso ? E vocês tem idade pra raciocinar isso? Na idade de vocês eu não sabia direito quanto era 5 mais 5 - Perguntou Lauren espantada.
Rolei os olhos.
- Não se morre com 70, não necessariamente, mas isso não é um assunto para agora - Falei limpando o rosto da minha filha - Vão brincar e esquecer esse assunto.
- Tia a gente não vai comer o bolo ? - Perguntou o garoto a Lauren.
- Acha que já está na hora dos parabéns ? - Perguntou a morena me olhando.
- Eu quero os parabéns mami - Falou Cath com a cabeça no ombro da mãe.
- Ok, está na hora dos parabéns então - Falei.
- Ainda bem que eu não tenho filhos, sobrinha, por hora, já está de bom tamanho. - Falou Christopher saindo.
Happy birthday to you, Happy birthday to you, Happy birthday, dear Cath, Happy birthday to you!
- Viva a Cath! - Alguém gritou no meio da multidão.
- Viva! - Todos cessaram os parabéns com palmas e minha filha estava perto da mesa sorrindo de orelha a orelha.
- Vamos comer o bolo! - Alguém gritou no meio da multidão, era o Andreas.
Todos riram e vi o pai dele tampando a boca dele sem graça.
Adivinha pra quem foi o primeiro pedaço do bolo? Para o tal Andreas, Lauren só faltou morrer de ciúmes.
- Mami agora é o seu - Falou Cath na mesa em que estava eu, Lauren, Mike, Clara e as primas da Lauren. Todo o resto do pessoal já estava em suas devidas mesas, comendo bolo e salgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...