- A mami chegou ? - Perguntou minha filha ainda sonolenta enquanto eu tirava sua blusa de dormir.
- Não Cath, ela deu uma saidinha não precisa se preocupar - Beijei a sua testa
- Vocês brigaram de novo ? - Perguntou triste.
- Não brigamos e isso é conversa de adulto - Falei mudando de assunto, não queria envolver a minha filha em todo esse drama.
- A mami vai embora não é? - Perguntou com a cabeça baixa enquanto esfregava um dedo no outro, ela tem a mesma mania da Lauren de fazer isso quando está nervosa.
- Olha pra mim - Falei levantando seu queixo - Você sabe que a sua mãe não mora aqui não é ? - Ela afirmou com a cabeça coçando os olhinhos - Ela está passando um tempinho com a gente mas ela trabalha lá e a casa dela é lá.
- Mas a nossa casinha não pode ser da mami também? Igual antes ?
- Meu amor não é só isso - Eu não sabia como explicar - O papai e a mamãe dela está lá, os irmãos e os amigos dela também.
- Mas e eu? e a senhora ?
- Esse assunto é um pouquinho complicado para a sua cabecinha entender - Falei acariciando seus cabelos - Quando você crescer você vai entender - Beijei a sua testa - O que eu quero que você faça é aproveitar bastante sua mami aqui e quando ela for pra casa dela você vai ver seus avós, seus tios e ter duas casas de novo, não é legal?
- É.. - Ela respondeu cabisbaixa.
- Agora vai tomar banho que eu preciso te levar na escola - Desci ela da cama e ela foi pelada para o banheiro.
Por mais que o meu desejo seja que a Lauren fique eu jamais vou colocar isso na cabeça da minha filha, se tudo der errado eu quero ser a única iludida [emoji do palhaço]
Depois da discussão de ontem Lauren não dormiu em casa, eu virei a noite na cama sem conseguir dormir, fui no seu quarto várias vezes para ver se ela já tinha chego e nada, e nem atende o celular.
Agora estou indo trabalhar e vou levar Cath na escola, Lauren tem a chave de casa então não corre o risco de ficar na rua, eu só espero conseguir me concentrar no meu trabalho.
(...)
- Mais um trabalho finalizado - Falei sozinha enquanto terminava mais uma das minhas edições.
Hoje eu já participei de duas reuniões da editora, finalizei o meu projeto e estou arrumando minhas coisas na bolsa para ir pra casa quando uma notificação chega no meu celular. Era a Ally.
" Lauren já foi embora? "
" Não, por que ?" - Respondi
Ally me enviou um print da rede social da Lauren, uma publicação recente mostrava uma foto que Lauren foi marcada, era ela e a Dakota em uma balada, Lauren segurava uma garrafa de bebida enquanto Dakota estava sentada no seu colo, ambas sorrindo para a foto.
- Não, essa piranha não - Falei sozinha puta de raiva - Dakota Fanning foi uma das ex peguete da Lauren.
Terminei de guardar minhas coisas e saí as pressas da editora, entrei no carro e em menos de dez minutos estava estacionando na minha garagem, noto o carro da Lauren estacionado, ótimo!
Subo as escadas e vou diretamente no seu quarto, abro a porta sem bater e a encontro dormindo de blusão e cueca.
- Acorda! - Sacolejei ela.
Lauren levantou a cabeça e me olhou com o cenho franzido.
- Fez isso por vingança ? - Falei e joguei o celular em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...