Festa de criança

2.7K 180 26
                                    

 CAMILA POV

Já faziam dois dias que Lauren estava hospedada em minha casa, segundo os noticiários houve um surto de febre amarela em três hospitais do Canadá e para impedir o contágio da doença, fecharam as fronteiras por tempo indeterminado, no primeiro dia Lauren estava mais receosa, dava para perceber quando ela evitava me olhar, e todas as suas respostas direcionadas a mim era fria, outras vezes que eu notava era quando ela evitava manter uma conversa comigo, sempre inseria nossa filha na conversa para não ficar a sós comigo, hoje ela está mais tranquila.

Estávamos nos arrumando para levar nossa pequena a festa de uma amiguinha da escola, minha filha não consegue conter a animação, ela está adorando a presença das duas mães inclusive ela está aproveitando para ser mais dengosa do que já é.

- Estou bonita mamãe? - Falou rodopiando com seu vestido branco com desenhos de girassóis

- Está linda meu amor.

Ouvi batidas na porta, antes que eu pudesse pegar a toalha para me cobrir pois estava apenas de peças intimas, Cath abriu a porta.

- Mami estou linda? 

Lauren levantou a cabeça e me olhou, vi seus olhos passeando por todo o meu corpo, ela ficou parada enquanto Cath pulava provavelmente tentando chamar a atenção dela. 

- MAMI! 

- Uun? - Ela olhou pra a Cath e depois olhou pra mim novamente.

- Estou linda? 

- Linda demais - falou olhando para o meu corpo, meu rosto ruborizou. Cath saiu correndo chorando e Lauren parece que finalmente saiu do estado catatônico.

- Eu eu eu vou...

- Ta 

- Ta - e saiu 

Eu ainda fiquei parada esperando a ficha cair, ela ainda me cobiça, não me aguentei e comecei a pular no quarto igual uma maluca. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Filha olha pra a mamãe - Ela me olhou segurando o pacote de presente.

- Lembra que tem que se comportar né? quando eu ou sua mãe pedir algo nos obedeça, sem fazer dengo.

- Sim mamãe.

- Ótimo - Falei.

Descemos do carro e Cath foi na frente segurando o presente, enquanto Lauren e eu estávamos atrás, senti vontade de segurar sua mão, mas me contive, aquele momento depois de dois anos longe dela estava sendo maravilhoso e eu não iria estragar.

- Olá princesa - Uma morena alta nos recebeu, era a mãe da Tony - Oi Camila, Lauren.

- Olá - Respondemos em uníssono.

- Cadê a Tony tia ? 

- Está la dentro, podem entrar.

Entramos nós três com a morena nos guiando até o quintal que era o local da festa, toda a ornamentação era estilo jardim encantado, tinha pula pula e uma barraquinha de algodão doce, várias crianças corriam pela festa, os adultos estavam sentados as mesas.

- Mami posso ? - Apontou para Tony e um grupo de crianças.

- Vai lá bebê, cuidado - Cath nem esperou e saiu correndo.

- Olha, alí tem uma mesa podem ficar a vontade.

- Obrigada Abigail. 

Já estávamos a uns minutos na festa, estávamos sentadas e nossa filha corria suada com as crianças.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora