Apaixonada

833 62 2
                                    

LAUREN POV

2 meses depois

- Eu gostei desse ele é rosé, delicado e parece uma pena de tão leve. - Falei mostrando a joia para Normani - O que achou ?

- Ela é perfeita Camila irá adorar, ficará linda com ela.

- A um tempo ouvi as letras de um cantor brasileiro, ele reside no nordeste do Brasil e me apaixonei - Falei olhando o mostruário com diversas joias - " Aneís, pulseiras e brincos pra quê?
Você usa jóia, se a jóia é você. " - Tentei cantar um versinho da música já conhecida por mim - Minha esposa não precisa de joias para ser linda, isso aqui é só um agrado. - Dei de ombros sorrindo.

- Eu posso saber o motivo de tanto romantismo ?

- Como assim? Não posso presentear minha esposa ? - A questionei separando a joia escolhida - Eu vou levar essa - Chamei a atendente que usava um conjunto de saia e terninho preto.

- Só um momento! - Falou a mulher saindo com minhas joias, já pagas, em mãos.

- Bom, eu não conhecia esse seu lado romântica.

- Camila está a semanas reclamando da sua aparência, ainda que a sua barriga não esteja tão grande, seu corpo já começou a demonstrar as pequenas mudanças e ainda estamos no quinto mês de gestação. - Falei sentando em uma das banquetas acolchoadas com minha amiga, estávamos tomando uma taça de vinho oferecida pela gerente - Os pés começaram a inchar, seus quadris mais largos que o normal, seus seios mais avantajados além de que começou a nascer espinha no rosto dela - Falei levando a bebida até a boca - Acredita que esses dias ela chegou em casa com duas sacolas de produto de skincare ? Eu não sabia nem que dava para usar tudo aquilo no rosto, já marcou com a dermatologista e a nutricionista mas é algo que não dá para evitar afinal seu corpo está gerando outro ser.

- Eu achei que ela estivesse mais à vontade depois que começou as aulas de pilates, pelo menos durante as aulas ela demonstra estar bem.

- É algo que vem ajudando também... Mas ainda pego ela cabisbaixa com todas essas mudanças, apesar de saber que está feliz pela chegada do nosso bebê, Camila é vaidosa.

- É normal.. - Falou levando sua taça aos lábios.

A atendente voltou com a embalagem bem arrumada em mãos, agradecemos o atendimento e saímos da loja rumo ao estacionamento do shopping.

- Sim, mas eu pensei em passar a mostra-la o quanto a amo e amo esse novo ciclo do seu corpo. Veja... - Falei pegando o celular do bolso da blusa de frio - Semana passada marquei uma sessão no spar pra ela. - Mostrei a foto - Ela amou, hoje vou levar esse conjunto da Dior.

- Isso é fofo Lo .. - Falou enquanto entrávamos no meu carro, deixei a caixa do presente no banco de trás e quando ligava o automóvel - Fico feliz que vocês estejam se dando bem nesse novo recomeço.

- Eu quero deixar aquele período ruim do nosso casamento no passado Mani - Falei girando o volante - Eu amo ela, o que tinha que ser resolvido já se resolveu e eu quero um novo começo com ela.

- E a Cath..

- E a minha filha também - Sorri lembrando dela.

- Por falar em Cath, como ela está se comportando em relação ao novo integrante da família?

- Aí nem me lembra disso -Resmunguei fazendo uma careta - Eu acho que ela está tentando chamar a nossa atenção, está mais enérgica que o normal, você não vai acreditar no que ela fez esse final de semana...

Depois de deixar Normani em seu apartamento e dirigir por umas meia hora eu, finalmente, cheguei em casa. Abri a porta tentando não fazer tanto barulho já era por volta das oito da noite e normalmente eu chegava às sete, Camila questionaria meu atraso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora