POV CAMILA
- Então vocês transaram?
-Sim, vocês não imaginam como foi delicioso - Falei sorrindo.
- Conta tudo - Falou Dinah
- Ai meninas eu acabei de sair de um retiro ainda estou purificada - Falou Ally
- Calada Allyson, vai Mila conta.
- Não vou falar os detalhes Dinah é algo íntimo.
- Mas Mila você não estava com raiva dela por causa da Dakota? Falando nisso eu queria te pedir desculpas, não queria causar intriga - Falou Ally sem graça.
- Não se preocupe com isso Ally, e sobre a minha raiva - Falei lembrando da minha reação quando vi a barraca armada - Eu esqueci totalmente quando ví aquele trem daquele tamanho apontando pra mim.
- Ela tem um pinto grande ? - Perguntou Dinah com os olhos arregalados.
- Dinah! - Falou Ally.
- O que ? É só uma pergunta - Deu de ombros - E sobre a Dakota vocês precisam conversar sobre isso sabe né?
- Sei - Falei desanimada - É que estamos ficando, mas a Lauren deixa bem claro que não é nada sério - Falei fazendo círculos na mesa com o dedo.
- Não quero que saia machucada dessa Mila - Falou Dinah segurando na minha mão.
- Não se preocupem com isso, está tudo sobre controle.
Pelo menos eu espero - Pensei.
Meu celular toca, é Lauren.
- Oi - Falei levantando para conversar a sos enquanto Dinah fazia gestos mandando eu voltar.
- Oi, onde você está? - Perguntou com a respiração ofegante.
- Estou em um restaurante com a Ally e a Dinah, estou no meu horário de almoço por que?
- É que houve um probleminha aqui.
- O que houve?
- Fui colocar a minha roupa suja na máquina e subi pra assistir, só que eu cochilei e não sei como mas o cano estourou tem água e sabão pra todo lado.
- Lauren, eu pedi pra você me esperar - Falei imaginando a bagunça que está a minha lavanderia.
- Eu sei fazer isso Camila, moro sozinha esqueceu?
- Para de mentir que eu sei que você manda suas roupas para uma lavanderia comercial.
- Isso não vem ao caso, o que eu faço? - Sorri, eu não seu como ela sobrevivi morando sozinha Lauren é um desastre em tudo que se relacione em cuidados com a casa.
- Deixe aí, quando eu chegar eu limpo.
- O que? Não Camila você me fala e eu organizo, que pano eu devo usar? Tentei enxugar o chão com uma cortina mas manchou.
- Você o que ? - Que não seja a minha cortina nova, que não seja a minha cortina nova, repeti mentalmente como um mantra.
- Foi sem querer - Falou em um fio de voz.
- Lauren não ouse mexer em mais nada, quando eu chegar eu arrumo.
A ligação caiu tentei retornar mas o celular dela estava desligado deve ter descarregado, só espero que ela não transforme a casa inteira em uma piscina.
(...)
Estacionei o carro na minha garagem e entrei em casa, depois que Lauren me ligou e o meu horário de almoço acabou eu voltei para a editora, trabalhei o resto do meu expediente e agora estou chegando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...