Sinuhe

2.3K 124 6
                                    

AAAAAAH, a última vez que entrei aqui era só mato, que povo todo é esse ?

De qualquer forma sejam bem vindos! Eu realmente me sinto grata por alguém ler algo que eu esteja escrevendo, ultimamente só quem ler o que eu escrevo é o meu professor de redação e as notas ainda são sofridas ksjsks. Boa leitura pra vocês!!.

Camila POV

Acordei com o barulho de algo vibrando e abrir os olhos com uma certa dificuldade, o quarto estava apenas com um flash de luz que vinha da cortina do quarto entreaberta, deixando o cômodo com uma iluminação fraca.

Estiquei o braço para pegar o aparelho que estava vibrando insistentemente em cima do móvel, era o meu celular, quando me forcei a pega-lo senti um peso no lado direito do meu corpo que impossibilitava meu movimento, era Lauren. O celular parou de vibrar e eu fiquei olhando sua feição descansando em meus braços, ela estava completamente nua, assim como eu, só com o lençol cobrindo o nosso corpo, seu rosto estava relaxado com a boca entreaberta e seu braço envolta da minha cintura, levei a mão a sua sobrancelha grossa e fiz carinho.

- Espero que você não tenha esquecido o que aconteceu.. - Falei baixinho preocupada com sua reação ao acordar, afinal, ela estava bêbada.

Meu celular voltou a vibrar e dessa vez me forcei um pouco mais para pega-lo, mesmo com os meus movimentos Lauren não se moveu, ela dormia feito uma pedra.

- AlÔ? - Perguntei com a voz baixa.

- Camila?? Até que fim atendeu esse celular - Era meu pai.

- Estava dormindo, o que houve ?

- Sua mãe.. Ela precisa de você. - Falou fungando.

Na mesma hora senti meu corpo entrar em alerta.

- O que houve com ela papa ? - Falei empurrando Lauren de leve e indo ao banheiro para não acorda-la.

- Foi uma fatalidade Camila, ela se acidentou no banheiro..

- Ela está bem ?? - Perguntei vestindo o roupão.

- Está no hospital, eu estou aqui com ela mas ela..

- Mas o que aconteceu? Qual o quadro dela? - Perguntei impaciente.

- Estava tomando banho e escorregou no box do banheiro - Fungou - Ela pediu para que eu comprasse logo o tapete e eu sempre adiava - Fungou novamente - Estranhei sua demora e quando entrei no banheiro ela estava caída, Camila tinha sangue em sua cabeça e por toda parte do box - Falou exasperado - Eu a trouxe ao hospital e agora ela está na sala de cirurgia.. Teve hemorragia cerebral por conta da pancada na cabeça.

Senti minha cabeça rodar e uma vontade absurda de chorar.

- Precisa vim pra cá, eu não sei como fazer isso sozinho - Falou meu pai com a voz embargada.

- Eu estou chegando - Falei desligando o celular e respirando fundo.

Minha mãe nunca foi alguém fácil de se conviver, e eu fui uma das pessoas que mais sentiu na pele o que isso significa, ela foi contra a minha formação, esperava que eu me tornasse médica, advogada ou engenheira, me bateu quando descobriu que eu estava grávida, e ficou 2 meses sem olhar pra mim quando descobriu que a mulher que eu amava, mãe da minha filha e quem eu iria me casar, era Lauren, uma mulher intersexual, além do mais, ela construiu uma marulha ao redor de sí em todos os momentos que Lauren tentou qualquer tipo de contato com ela, era uma mulher verdadeiramente ignorante e apática. Mas era a minha mãe, nunca abri mão do que eu planejei para mim por conta dela, nunca deixei de ser o que eu sempre fui pelo fato dela não me aceitar, mas também nunca desejei o seu mal, eu prefiro me manter distante para não corromper ainda mais a nossa relação, porém, a minha ausência não significa eu não a ame.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora