Demorei mas voltei, tenham uma boa leitura babys.
Dois dias depois
POV Lauren
- Ele quer romper a sociedade conosco, sabe que precisamos dele Lauren.
- Demi, eu estou tentando entrar em contato com ele já fazem três dias, iremos reverter isso, vou propor todos os nossos recursos pra reestabelecer o contrato.
- Como pode ter tanta certeza que ele não venha mudar de posição? Você nos deixou duas vezes por semanas a mãos atadas.
A olhei séria
- A primeiro vez não estava nos meus planos ficar lá, você sabe que as fronteiras estavam fechadas, e a segunda vez foi por questões familiares, eu estava resolvendo tudo por vídeo conferência. Sem contar que é o seu dever, assumir a minha posição aqui quando eu estiver ausente.
Ela sorriu em descrença
- Por mais que eu ainda esteja em uma alta posição hierárquica aqui, há coisas que só podem ser assinadas, movidas, e concluídas com a sua autorização. Você sabe!
Respirei fundo
- Deixe que eu resolvo todas essas pendências, pode se retirar, por favor.
- Claro, eu vou me retirar e você pode chamar a senhorita Cabello pra reorganizar toda essa bagunça.
Ela não falou aquilo - Pensei com os punhos cerrados, soltei os papéis na grande mesa de vidro e fui em sua direção, eu sentir, por um milésimo de segundo, uma pontada de arrependimento pairando ao seu redor. Ao cessar o barulho dos meus saltos que escovam no chão, eu estava a sua frente.
- Nunca mais, ouviu bem ? Não ouse mencionar a minha vida pessoal nos assuntos dessa empresa, que tipo de profissional você é ? Talvez o meu pai tenha escolhido a pessoa errada pra assumir o seu cargo - Ela me olhou séria - Se quiser se manter aqui, aprenda a separar vida profissional de pessoal, o meu pai não está mais aqui pra passar a mão na sua cabeça, eu sou sua chefe agora, se coloque no seu lugar e esqueça o sobrenome da minha mulher. - Ela continuava me olhando nos olhos, eu sabia que se ela pudesse ela me ofenderia de todos os nomes possíveis, mas ela não é louca - E, pela segunda vez, retire-se da minha sala.
A morena não esperou nem mais um minuto, me deu as costas pedindo licença e saiu da sala, fechando a porta com sutileza, conseguir soltar o ar dos meus pulmões quando ouvir o barulho do seu salto se distanciando.
- Era só o que me faltava - Sentei na cadeira, que antes era ocupada pelo meu pai, e respirei fundo. - Como eu vou resolver isso e ainda estar no final de semana no evento da Camila? - Eu mal havia chegado em Canadá e já sentia toda a energia estressante daquele lugar me possuindo.
Meu celular tocou, olhei no visor e vi o nome da minha esposa.
- Oi amor - Falei atendendo mais calma.
- Oi vida, estou fazendo o almoço da Cath para ir trabalhar, tudo bem por aí ?
Respirei fundo
- Só alguns problemas com uma das gerentes..
- Há algo de errado? - Perguntou com uma entonação preocupada.
- Demi Lovato, ela é gerente desse hotel desde a época em que meu pai era dono, desde o início notei seu descontentamento com a minha entrada e a saída do meu pai - Falei me encostando na poltrona - Ela quis mostrar as unhas agora a pouco por causa de um pequeno prejuízo que ocorreu desde a minha ida aí, mas já coloquei ela no lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...