Lauren Pov
- Você não tem cara de quem deveria está aqui.
- Ela não deveria está aqui, provavelmente estava no lugar errado e na hora errada.
- Não, essa "justificativa" só dão quando se referem ao negros - A negra de tranças que estava encostada na grade falou - E ela é branca.
- Por que está aqui afinal?
Olhei para as três mulheres que dividiam a cela comigo.
- Me envolvi em uma briga - Falei curta, aqui é um terreno desconhecido para mim e eu desconfio que qualquer passo em falso possa complicar ainda mais a minha situação.
- Isso explica esse hematoma - Se aproximou uma ruiva do cabelo encaracolado - Cara isso está horrível - Falou aproximando a mão a fim de tocar em meu rosto, de imediato segurei em seu pulso a olhando nos olhos e empurrei sua mão com sutileza.
- Uuh, ela é arisca!
- Deixem ela! - Falou uma negra, ela é totalmente careca e tem os olhos verdes, assim como os meus, das três notei que ela é a mais séria.
- Por que se envolveu em uma briga ? Seus trajes mostram que é da alta sociedade - A negra de tranças perguntou - Revirei os olhos.
- Isso é sem sentido, ricos não brigam ? - Falou a ruiva descascando uma laranja com um ferro fino e ponteagudo.
Aquilo não deveria ser proibido? Pensei mas não ousei falar.
- Calem-se! - A negra dos olhos verdes ordenou em um tom grave, ela se aproximou de mim com um banquinho de madeira e sentou bem na minha frente, com os cotovelos encostados nos joelhos e a coluna curvada para a frente. - O que fez para te mandarem pra cá ?
- Foi uma briga - Falei novamente com poucas palavras.
- Vamos, sua voz rouca me chamou atenção - Falou curvando a boca em um sorriso superficial - Quero ouvi-la, seja específica.
Bufei
- Bati em um cara que assediou a minha esposa.
- UOOU!! - A ruiva se aproximou e sentou no chão a minha frente - Que cavalheirismo.
- E eu te achando uma dama, me enganou direitinho garota - Se aproximou a negra de tranças também.
- Diz que acabou com ele e eu te livro de umas porradas. - A negra careca falou.
- Oi?
- Sua garota foi assediada dona, se não fez o que deveria ter feito não tem meu respeito.
- Não sei o que aconteceu com ele, eles me levaram direto para a viatura.
- Espero que para o saco preto - A ruiva falou sorrindo.
- O que faz da vida ? Tem filhos ? Trabalha ? - Perguntou a negra
Fiquei calada
- Não está me ouvindo dona ?
Permaneci calada
A negra levantou e se aproximou ainda mais, o ato me transmitiu um estímulo de defesa, automaticamente levantei e a olhei nos olhos.
- Ei - A negra de tranças interrompeu - Isso não é necessário.
- Responde a minha pergunta dona.
- Não tenho filhos e sou divorciada.
É óbvio que eu não iria abrir a minha vida para detentas como se fosse um livro aberto, não colocaria a vida da minha família em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...