Cath a Hoverbard

748 58 4
                                    

Camila Pov

- Esse é um dos tons mais procurados, a cor clean do carpete e das cortinas permitem uma variabilidade melhor aos móveis, já que são tonalidades que permitem inúmeras combinações. Veja esse querida - A atendente que aparentava ter um metro e oitenta em seus saltos altos nos mostrava as opções de quarto - Combinam com o azul clarinho, rosa bebê, papel de parede cor de damasco... Traz uma personalidade para o ambiente, permitindo um ambiente suave para o bebê e a pequena Cath - Falou piscando para a minha filha.

Minha pequena estava no colo da mãe olhando tudo em volta com curiosidade.

Em relação ao quarto do bebê optamos por cores suaves, ainda não sabíamos o seu sexo então, por hora, a decoração teria uma proposta menos lúdica mas ainda assim criativa.

Já o de Cath, queríamos cem por cento da sua personalidade, muita diversão e cores vivas.

- Aqui, eu amei esse mine closet o que acha amor ? - Falei olhando para Lauren, eu sabia que ela estava se esforçando visto que já estávamos naquela loja cerca de duas horas.

- Mas você não havia escolhido o outro ? - Perguntou com Cath em seu braço.

- Você não acha que esse é uma opção melhor ? É maior, tem mais repartimentos além de que a altura das gavetas permite um manuseio melhor para Cath.

- Outro ponto importante querida - Falou a Mery - Todas as extremidades são redondas e com esse protetor - Falou mostrando as pontas das gavetas bem encapadas - Isso diminuir acidentes como, por exemplo, bater o dedo midinho sabe ? - Sorriu.

- Eu amei! Amor.. - Falei olhando para minha esposa - Você não acha esse melhor ?

- E mais caro...

- Lauren!

- Tudo bem, esse está ótimo amor.

Sorri largo e Mery riscou algo em seu tablet.

- Acho que finalizamos então, cama, berço, closet, poltrona, apoios, cômodas, carpetes, estantes, cortinas... Eu acho que é isso!

- Acho que é isso né amor ? - Falei olhando para Lauren e ela imediatamente afirmou com a cabeça.

- Ótimo, venham comigo vou fechar a compra.

Após a saída da loja seguimos o planejamento e nos encaminhamos até o restaurante do Shay. Infelizmente o amigo da minha esposa não estava lá para nos receber mas seus funcionários nos receberam muito bem, após uma tarde agradável com Cath e Lauren voltamos para casa para a espera dos móveis.

Que só chegaria no terceiro dia, mas eu já estava ansiosa.

- Mamãe..

- Oi filha - Falei com os olhos voltados para a televisão.

Lauren e eu havíamos colocado um filme, a ideia era colocar Cath na cama e aproveitar um momento a sós, porém, Catharine foi irredutível, deitou em nossa cama alegando estar sem sono e tagarelou pelos próximos quarenta minutos até Lauren se irritar.

" Não é possível que essa menina não saiba ficar calada um minuto, não dá pra ouvir a televisão porque você fala demais minha filha, por favor da um espaço! "

Prendi a vontade de gargalhar e Cath fez bico afundando a cabeça no meio das minhas pernas.
Agora estávamos em silêncio deitadas, no caso eu e Cath já que Lauren já estava devidamente confortável dormindo ao nosso lado após o silêncio de Cath.

- Quando iremos visitar o vovô e a vovó ?

Olhei para a minha pequena alisando seu cabelo

- Está sentindo falta deles ?

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora