CAMILA POV
Dei um pulo da cama e olhei para a porta, minha filha estava coçando os olhinhos com seu coelho branco pendurado no braço.
- Nada amor - Fui em sua direção para pega-la no colo.
- Bom dia - Ouvi a voz de Lauren e virei de supetão.
- Bom dia.
- Bom dia mami - falou minha bebê deitando a cabeça em meu ombro.
-O que fazem aqui?
- A mamãe...
- Eu vim te acordar para ficar com Cath, vou trabalhar - Respondi antes que minha filha me dedurasse.
- Ah sim, estou indo.
- Ta bom - Saí do quarto com o coração acelerado, se ela me pegasse a cheirando o que iria pensar?
Mais tarde eu estava no trabalho, antes de sair deixei Lauren e Cath tomando o café da manhã, que por sinal foi em um clima tenso, depois do que aconteceu na festa nossa relação voltou para o que era antes como havia imaginado, ela só dirigiu a palavra a mim para avisar que iria aproveitar que Cath não iria ter aula para passear com ela, minha pequena estava animada e nem percebeu o clima tenso, melhor assim.
As horas haviam se passado e eu já havia saído do trabalho e estava chegando em casa, estacionei o carro na garagem e o de Lauren não estava lá, ainda devem está passeando, como previsto não tinha ninguém em casa, tomei banho, lanchei e sentei no sofá para assistir televisão e esperar as duas, quando ouvir um barulho vindo de um dos quarto, levantei para ver o que era, vinha do quarto de Lauren, seu mac estava tocando.
- Será que eu olho?
O mac parou e voltou a tocar novamente, dessa vez um barulho de mensagem, não me contive e abri. A tela acendeu com uma foto da Cath bebê e pedia a senha de acesso.
- Óbvio que tem senha, isso é um sinal para eu parar de xeretar as coisas dela - Pensei.
Quando estava para fechar chegou outra mensagem, desistir de fechar e deixei minha curiosidade tomar conta, mordi as unhas pensando em o que ela poderia colocar como senha. Data do seu aniversário ? de Cath? Nada ía e eu já estava com medo de bloquear esse troço, lembrei da senha que ela usava quando ainda éramos casadas e testei, bingo! Dei um sorriso largo.
Entrei na caixinha de mensagem e meu sorriso murchou era Emma, quem é Emma? Resolvi ler.
" Você falou que voltava logo e eu fiquei te esperando amorzinho"
" Comprei uns brinquedos que você gosta, quando você vem ? "
" Amorzinho me atende"
Ler aquilo não foi uma boa idéia, a vontade era de ligar para ela agora e perguntar que merda era aquilo, mas nem poder pra isso eu tinha.
Dane-se vou ler as conversas anteriores, só pra saber se elas tem algo sério.
Péssima escolha, tinha conversas sobre como tinham adorado o sexo da noite anterior e várias nudes da biscate, ela aparentava ter a mesma idade que eu, porém seus seios não tinham uma estria, levantei minha blusa e olhei meus próprios seios, eram bem empinados mas tinham estrias que adquiri depois da gravidez, óbvio que ela vai preferir ficar com ela. Saí da caixa de mensagens, desliguei e fechei ele apoiando em cima da cama, no mesmo local que estava.
Desci as escadas e sentei no sofá, o filme que antes estava interessante agora eu nem prestava atenção, eu nunca tive problemas em relação ao meu corpo, nem na adolescência, mas agora estou me sentindo insegura, será que Lauren alguma vez já se importou com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...