Instagram

2.2K 125 18
                                    

Oláaa, não sejam tímidos podem comentar que eu vou adorar!!

Boa leitura<3



POV Camila

- Qual é Camila o combinado não era você aproveitar ??

- E eu aproveitei

- E porque está com essa cara de quem chupou limão?

Revirei o olho

- Não sei - Bufei deitando com a cabeça no estofado do meu sofá.

Minhas amigas Dinah e Ally ficaram sabendo que Cath estava em Canadá a duas semanas, e vieram ontem me levar a um barzinho, ideia da Dinah é claro! Eu exitei, estava cansada e só queria dormir, mas a loira bateu o martelo falando que eu deveria aproveitar que Cath não estava para sair um pouco, já que quando a pequena está aqui todas as minhas atenções estão voltadas pra ela, de fato, ela está correta.

Por isso eu fui, não cheguei a beber pois não tenho boas recordações, tomei suco e joguei conversa fora, fuji um pouco da minha rotina, foi ótimo para espairecer e esquecer um pouco os meus problemas.

Mas agora voltou novamente aquela sensação de cansaço, saudades, que algo está faltando, tipo quando você usa uma aliança por anos e quando tira ela do dedo parece que algum membro do seu corpo foi amputado, a sensação não é nada confortável.

- Meninas eu preciso ir, tenho conferência do escritório para programar ainda - Falou Ally enquanto amarrava o cabelo no alto da cabeça.

- Eu vou ficar mais um pouco - Falou Dinah deitando no sofá novamente. Rolei os olhos, ela tinha sido a única que exagerou na bebida e agora está de ressaca.

- Amiga não quer ir para a minha cama ? - Falei cutucando ela.

A loira nem se balançou.

- Vou deixar ela aí mesmo, Ally tem certeza que não quer tomar um cafezinho antes de ir ? - Falei levantando do sofá.

- Não Mila, eu realmente preciso ir agora, mas obrigada.

- Tudo bem, eu vou subir para tomar um banho e ligar pra Lauren.

- E eu já vou indo - Falou minha amiga saindo e eu subir as escadas me direcionando até o meu quarto.

Tomei banho e vestir uma roupa mais fresquinha, iria trabalhar hoje em casa e por isso não necessitava de nada formal, penteei meu cabelo e me hidratei, logo após desci as escadas em busca do meu celular, assim que encontrei me direcionei até meu escritório para trabalhar, antes é claro eu ligaria para Lauren para saber da minha pequena.

Assim que liguei meu celular chegou várias notificações do Instagram, uma delas é de uma nova publicação da Lauren.

Na legenda estava escrito :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na legenda estava escrito :

"Parece um boneco de neve, mas é só a minha filha tentando se proteger do frio. Mami te ama❤️"

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora