Demorei mas voltei!! Curtam e comentem ok? Boa leitura.
Camila POV
- Estava pensando em resolver com você toda essa situação da sua família antes de voltar para Canadá - Falou Lauren sem tirar os olhos da pista.
- Eu sei, estou tentando adiar o inevitável - Falei frustada.
- É compreensível - pôs um das mãos sobre a minha perna - Só quero está aqui quando isso acontecer, sei que vai precisar de mim.
Estávamos indo levar a nossa filha para o tão esperado campeonato de futebol, ela faltou algumas semanas do treino, porém eu conseguir conversar com o seu treinador que ainda assim permitiu que ela participasse.
Minha filha já estava uniformizada com sua blusa do time vermelha, shorts e meião branco, além da chuteira e dois lalaus presos em seus laços vermelhos.
- Eles tentaram entrar em contato comigo mais três vezes, me espanta a minha mãe ter deixado seu orgulho de lado também. - Falei olhando para o visor do celular.
- Ela sabe que o que ela faz não tem limites - Deu de ombros, minha esposa estava relutante em manter uma linha de conversa com os meus pais, e eu a entendo.
- Mamãe estamos chegando? - Minha filha nos interrompeu.
- Ainda não amor - Falou Lauren.
- Já sabe quando volta pra o Canadá? - Perguntei.
- Daqui a uma semana - Falou enquanto dava ceta.
- Queria que ficasse mais, daqui a duas semanas é a abertura da confraternização de mais um trabalho da nossa equipe - Falei me referindo as ilustrações - Não queria ir sozinha.
- Meu amor também queria ficar aqui, mas tem algumas burocracias do hotel que eu tenho que resolver, assinar alguns papéis, negociar com pessoas importantes.. - Falou estacionando o carro no estacionamento da escola - Mas não estava sabendo desse evento - Falou me olhando.
- É.. pode levar acompanhante e o pessoal vai levar seus namorados, esposas, amigos.. - Fiz beicinho, minha esposa sorriu me beijando.
- Então vou ter que voltar antes, adiantar algumas reuniões para na data do evento conseguir vir.
- Eu iria amar, mas você tem mesmo que voltar antes ?
- Baby - Me beijou - Isso é temporário sim? Vamos dar um jeito.
- Tá bom - Falei sorrindo, já estava feliz por ela se esforçar para me acompanhar no evento.
- Já chegamos ? - Interrompeu Cath mais um vez.
- Sim minha filha, chegamos - Falei descendo do carro - Venha aqui - Chamei para arrumar sua roupa e seu penteado - Que gracinha - Falei orgulhosa.
Algumas horas depois estávamos na arquibancada, o local do campeonato estava cheio, tinha pais e familiares, assim como funcionários da escola caminhando de um lado para o outro, minha filha estava no campo correndo com as outras crianças.
- O que você tem ? - Perguntou minha esposa ao notar a minha inquietação.
- Não sei, será que essa pipoca está estragada? Estou me sentindo mal.
- Mas eu também comi, não estou sentindo nada - Falou tirando o saco de pipoca da minha mão e abanando o meu rosto. - Camila você está pálida.
Na mesma hora passou um rapaz jovem uniformizado com uma caixa de doces na nossa frente, o cheiro emanava forte em seu enlauço.
Sentir meu estômago revirar e uma sensação de náusea batendo forte, corri para ao banheiro mais próximo largando o celular e a bolsa na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...