Atualizando depois de 84 anos... Desculpa pessoal, nos últimos dias eu acabei ficando sem tempo, mas voltei e espero que curtam a leitura.
Infelizmente os próximos serão os últimos cap, mas vou dá o melhor pra ser um final digno, e caso queiram, dêem uma olhada nas outras fic também, caso tenham um bom feedback eu me comprometo a atualizar com mais frequência também.
É isso, curtam e comentem bastante, bjsss.
Se houver erros, perdão! Corrijo depois.
Camila POV
Flashback on
- Ela está acordando.. - Ouvir alguém sussurrar.
Abrir os olhos com dificuldade, a claridade dificultava que eu pudesse enxergar com exatidão, assim que sentir a minha visão se normalizar Dinah, Ally, meu pai e um senhor de jaleco apareceram olhando aliviados pra mim.
- Camila ? Graças a Deus! Como você está se sentindo? - Meu pai apareceu na minha frente segurando minha mão.
- Deus é bom! - Ally rogou olhando para o teto - Eu orei tanto - Fungou minha amiga.
- Fez muito bem ter orado, é tudo culpa daquele prato cheio de doces que você trouxe - Falou Dinah irritada.
- E você comeu! - Respondeu a baixinha.
- O que houve ? - Perguntei confusa com todo aquele alarde e notando as paredes brancas do quarto.
- Olá senhorita Jauregui - o senhor com a barba bem aparada falou, ser chamada de senhorita Jauregui novamente depois de tanto tempo soava tão bom - Você teve uma queda de pressão em sua residência e chegou aqui no hospital com seus familiares.
- Hospital ? - Perguntei espantada.
- Sim, sou o Dr. Mark Sloan - Sorriu gentil - Enquanto estava desacordada eu estive lhe avaliando, talvez em outra ocasião eu iria pedir um eletrocardiograma, mas, devido aos sintomas que sua amiga relatou - Intercalei o olhar entre ele e Dinah - Optei apenas por colher uma amostra do seu sangue.
- E então ? O que a minha filha tem ? - Meu pai perguntou preocupado assim como todos naquela sala, inclusive eu.
- Meus parabéns Senhorita, você será mamãe.
Flashback off
Eu não consigo lembrar com exatidão a minha reação, só me recordo da gritaria das minhas amigas e o olhar espantando do meu pai, e, obviamente, a sensação de nervoso me atingido em frações de segundos.
Quatro horas depois e o sentimento que me ronda agora é uma sensação de medo, alegria e ansiedade. Quem não me conhece, pela reação que tive, imagina que seja a minha primeira gestação, uma mãe de primeira viagem. Eu já conheço essa experiência, minha primogênita tem 5 anos, porém, esse argumento parece inválido diante de tamanho nervosismo.
Acabei de reatar meu casamento, o que é ótimo, entretanto, a minha esposa e mãe dos meus dois filhos sumiu desde a tarde de ontem sem deixar qualquer notícia, depois de muita espera e preocupação o meu sogro ligou avisando o paradeiro da filha.
Flashback on
- Camila ?
- Oi Mike, aconteceu algo por aí ? Com Lauren?
Ouvi ele sorrir, provavelmente tentando me acalmar.
- Sabia que estaria preocupada, sinto muito querida - Sua voz sôou calma - Lauren está em Banff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...