Surpresa

2.6K 157 15
                                    

Oláaa! Como podem ver, voltei! Confesso que fiquei surpreendida com o fato de ter alguém lendo essa fic, por motivos pessoais tive que me ausentar do whatppad por uns tempos e quando retornei notei que tinha gente lendo, muuuuito obrigada e sejam bem-vindos.

Se não for pedir demais, podem interagir e votar ok? Isso ajuda muito para que eu continue escrevendo.

Espero que estejam gostando e boa leitura! 

CAMILA POV

Acordei ouvindo o barulho de algo quebrando, levantei em um salto imaginando ser minha filha, mas lembrei que Lauren está aqui e provavelmente está com ela, deitei novamente  tentando voltar a dormir, virei para o outro lado da cama e noto um buquê de flores amarelas sobre o cômodo que fica ao lado da minha cama, peguei o buquê e levei ao nariz, tinha um cheiro doce e agradável, ainda sobre o pequeno móvel noto um envelope pardo e abro curiosa.

Bom dia Camz, espero que tenha dormido bem, aceite essas flores como um pedido de desculpa pelo meu descontrole passado, eu realmente não queria ter gritado ou falado aquelas coisas pra você, quero que tenhamos uma relação amigável enquanto estou aqui com você e nossa filha. Estamos te esperando para o café da manhã, beijos. 

Lauren.

Aquilo me pegou de surpresa, sorri ao perceber que ela se redimiu, mas o fato dela ter dito que quer ter uma relação amigável enquanto está aqui me deixa amedrontada. E se tudo que eu estou fazendo para tê-la de volta for em vão? E se ela já tiver outra pessoa? Como vai ser quando as fronteiras voltarem a abrir? 

Cheirei novamente as flores ainda pensativa, decidir fazer o que ela pediu e fui tomar banho, depois de alguns minutos no banheiro saí renovada e com mais ânimo. Vesti uma blusa azul ciganinha e um short jeans branco, só penteei meu cabelo deixando ele úmido e desci para a cozinha.

Ao entrar na cozinha a primeira pessoa que vejo é a minha filha, com um vestido laranja com desenhos de frutas, ela está em cima da ilha da cozinha com as pernas abertas e no vão entre as suas pernas está uma caixinha marrom com a logomarca da padaria da esquina, Cath estava comendo croissant e ao redor da sua boca tinha alguns farelos do alimento, não gosto de vê-la sentada sobre a ilha, já falei aquilo para ela várias vezes, mas decidi ficar calada para não estragar o clima agradável que pairava. 

Lauren estava de costas, despejando café na sua xícara do Harry Potter, ela usava um shortinho branco solto e uma blusa preta folgada, seu cabelo estava em um coque no alto da cabeça deixando à mostra sua tatuagem de libélula, ao fundo estava tocando uma música baixinho que logo notei vim do seu celular, ao som da música ela balançava o quadril lentamente.

- Bom dia.

Cath foi a primeira a responder e sorri abertamente pra mim.

- Bom dia mamãe.

- Bom dia Camila - Falou Lauren virando na minha direção.

Fui na direção de Cath e a peguei no colo, minha filha me deu um beijo molhado, me ofereceu um dos seus croissant e quando neguei, ela deu de ombros se inclinando para voltar a sentar na ilha, beijei sua bochecha e sentei ela agora na a cadeira.

Olhei para Lauren e ela me chamou com o olhar, sim! Eu decifro até o seu olhar.

- O que estava fazendo? - Perguntei agora ao me aproximar dela.

- O que achou das flores? - Perguntou Lauren mudando de assunto.

- Amei, obrigada!

- Sente- se, vou colocar nosso café da manhã - Falou apontando com a xícara do café para a ilha.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora