Ditado popular

2.1K 116 2
                                    

Comentem e curtam também, boa leitura ;)


POV Clara

- Um amigo do Christopher está iniciando na carreira de fotográfico, Chris o indicou o que acha ?

- Não seria muito amador ? Quero um profissional - Falei indecisa

- Da uma chance ao garoto, ao menos viu o trabalho dele ?

- Deixe-me ver - Pedi colocando meu óculos.

Analisei os arquivos que o fotógrafo havia enviado, realmente o trabalho era muito bem feito e profissional. As fotos eram diversificadas, haviam algumas de eventos, paisagens e dentre outras.

- Ele é perfeito! - Exclamei

- Sabia que iria gostar meu amor - Falou meu marido enquanto ajustava sua cadeira - E a ornamentação? Buffet ? Essas coisas..

- Isso eu preciso que as mães dela estejam presentes, só estou adiantando o básico.

- E como Lauren reagiu ao saber que Camila chegará?

- Ela ainda não sabe.

Meu marido sorriu coçando a barba.

- Minha branquinha vai ficar danada.

Sorri

- Vai mesmo!

Lauren POV

- Não Lauren, é ao redor - Falou Camila rindo.

- Eu falei que seria mais fácil eu ir comprar!

- Aí não seria nada especial, vamos, continue você está indo bem.

- Assim ? - perguntei enquanto despejava o líquido cremoso azul ao redor do pequeno bolinho branco.

- Isso - Falou colocando a mão na boca.

- Do que está rindo ? - Perguntei segurando a bombinha de chantilly.

- Lo, tem chantilly na sua blusa e no seu pescoço.

- Droga! - Finalizei colocando a bombinha sobre a ilha da cozinha e limpando minha blusa e pescoço.

Hoje é o aniversário de 6 aninho da Cath e agora são 9h da manhã, a qualquer momento a aniversariante acorda e Camila irá me ajudar a acorda-la com um bolinho que eu mesma estou fazendo, ou ao menos tentando fazer.

- Por fim coloque a velinha.

A velinha era em um formato de coroa, a coloquei e mostrei como ficou.

- O que achou ?

- Bom, o que vale é a intenção.

- Camila!

- Estou brincando - Gargalhou - Está ótimo, vamos acorda-la.

Levei o celular até o quarto da minha filha, que já estava claro pela luz vinda da janela, acoplei  o mesmo sobre o cômodo ao lado da cama e sentei devagar no colchão, olhei para o visor do meu celular onde Camila olhava atentamente para Cath deitada dormindo, com uma mão eu segurava o pequeno bolo que havia feito, acendi a vela e me preparei.

- ... Parabéns para a Cath, Parabéns para a Cath! - Cantamos juntas enquanto nossa filha coçava os dois olhos assustados, quando viu o bolo sentou rápido e sorriu.

- Hoje já é o meu aniversário?

- Sim querida, feliz aniversário neném - abracei minha bebê.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora