LAUREN POV
- O que está achando de passar esses dias com sua ex mulher ?
- Normal
- Normal? - perguntou e eu senti uma pitada de dúvida.
- Não, não é normal quando a todo momento penso em arrancar as roupas dela e leva-la para o que antes era o nosso quarto, principalmente quando eu vi ela de sutiã e calcinha. Ceus! Eu quase infartei.
Normani deu uma gargalhada alta.
- Eu sabia que cedo ou tarde esse tesão que você jurou ter enterrado iria voltar.
- O pior disso tudo é que não é apenas tesão - Falei baixinho colocando a mão no rosto.
- Laur.. Você não pensa em da uma segunda chance para o que vocês duas tinha?
- Não, eu não consigo.
- Como não?
- Ela me traiu e eu não sei se consigo confiar nela novamente, e para que haja um relacionamento sólido tem que haver confiança, eu não quero que a minha fila cresça em um ambiente onde as duas mães vivem em pé de guerra, porque isso é o que vai acontecer se voltarmos.
- Entendo, você esta certa, mas você pelo menos tentou?
- Não vai rolar Mani.
- Tudo bem então, só não iluda ela.
- O que quer dizer com isso?
- Veja bem, Camila tem seus defeitos e eu não estou querendo sobrepor os erros dela, ela errou sim e isso custou o casamento de ambas, mas é nítido que ela te ama, quando vocês se separaram ela me ligou diversas vezes querendo falar com você e sabe de uma coisa? Até poucos meses estávamos conversando e ela perguntou como você estava, queria saber se estava indo tudo bem no hotel e falou que estava feliz por você ter se tornado a dona. Se pra você esta sendo difícil imagina pra ela que carrega consigo a culpa por ter perdido a pessoa que ela ama. Eu sei que o erro dela te machucou pra caralho, mas ela se arrependeu Laur, e está tentando mostrar pra você isso. As duas estão sofrendo a dois anos com toda essa situação, eu não estou lhe instruindo a voltar com ela, eu só quero que você comece a enxergar as atitudes dela e tire suas próprias conclusões.
Não tive o que falar, ficamos caladas por um bom tempo e eu só pude ouvir sua respiração, ela sabia que eu estava refletindo sobre o que ela falou.
Quando meu celular vibrou no meu ouvido, tirei e olhei a tela.
" Estou levando croissant pra você, passei em uma padaria e lembrei que você gosta. "
Abri a imagem que ela mandou junto da mensagem, era uma caixinha pequena e colorida com o logotipo de alguma padaria que eu desconheço.
Coloquei o celular no ouvido novamente e enterrei o rosto no travesseiro.
- Droga!
- O que foi?
- Ela está fazendo exatamente o que falou.
- Não se sinta pressionada, só falei porque não quero que se arrependa depois de algo que você pode fazer agora.
- Obrigada.
- Estou aqui pra isso! - Tenho quase certeza que ela está sorrindo - Tenho que ir amiga, qualquer coisa me liga.
- Certa, beijos.
Estava no quarto que Camila me disponibilizou em video conferencia com um dos sócios do hotel, assim que desliguei Normani me ligou e ficamos conversando por alguns minutos, agora eu estou trocando de roupa para buscar Cath na escola e depois passar no trabalho de Camila, iriamos assistir um jogo de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...