Perdição

2.7K 134 31
                                    

Erros corrijo depois, boa leitura!

Lauren POV

- Ela bateu no meu rosto!

- O que você fez ?

- Essa é a sua pergunta?

- Camila não iria te bater se você não tivesse falado algo pra ela, e eu conheço você.

- Eu só estava me despedindo da Cath.

Rolei os olhos

- Emma fica longe da minha filha, que porra!

- Do que vocês tem medo afinal ?

- Não é essa questão, e nem vem ao caso no momento qual questão seja, só se mantenha longe dela - Falei irritada

- Ela me bateu e você não vai fazer nada ?

Bufei respirando fundo, eu tinha bebido algumas latas a mais de cerveja, não estava bêbada, eu acho, só sentia meus movimentos mais lentos e estava impaciente.

- Você pediu para eu te acompanhar até o seu carro não foi ? Eu fiz isso, agora vá embora.

- Só olha se machucou por dentro, está doendo - Falou abrindo a boca.

Resmungando apoiei minhas mãos sobre o seu rosto para olhar sua boca, realmente tinha um pequeno corte superficial.

- Na próxima vez - Falei afastando as mãos dela - Não vá a um aniversário sem ser convidada e não irrite uma latina daquelas, me admira que ela só tenha feito isso.

Falei dando as costas e entrando, quando já estava na porta ela falou.

- Vai dormir com ela ?

- Não interessa Emma, vá pra casa - Finalizei fechando a porta.

Sentir um alívio quando ouvi o barulho do carro ligando e se distanciando aos poucos. Subi as escadas notando que a casa estava silenciosa, de fato já era um pouco tarde e o pessoal deixou pra chamar o serviço de limpeza amanhã.

Entrei em meu quarto já esperando encontrar ela lá, na penumbra da escuridão do cômodo vi seu corpo deitado sobre a minha cama, parecia já está adormecida. Caminhei devagar até o banheiro para não acorda-la e acabei tropeçando em seus saltos.

- Droga - Resmunguei olhando para a cama novamente e notando que ela nn tinha se movido.

Continuei fazendo meu percurso até o banheiro, tomei banho afim de tirar um pouco da tontura, resultado do álcool ingerido, escovei os dentes e vestir um camisetão e uma cueca. Caminhei até a cama notando que ela estava na mesma posição, de costas pra mim, deitei pegando um pouco do cobertor que ela usava e fiquei de frente para as suas costas.

O banho não tirou o excesso de álcool do meu organismo porque eu ainda me sentia animada, olhei pra baixo notando sua camisola curtinha.

Coloque meu braço sobre a sua cintura grudando meu corpo ao dela. Na mesma hora ela tirou meu braço e fungou.

An?

- Camz?

- Quero dormir Lauren - Falou com a voz embargada e eu tive a certeza que ela estava chorando.

Me curvei sobre o seu corpo colocando o peso do meu corpo em um dos meus cotovelos e tirei o lençol do seu rosto.

- O que foi ? Aconteceu algo ?

- Lauren eu quero dormir - Falou tirando a minha mão.

- Olhe pra mim então - Falei lhe bolinando.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora