Camila Pov
- Cath, devagar sim?
- Ta bom mamãe - Falou Cath tentando ficar em pé com os patins novos.
Lauren, Cath e eu estávamos passeando na avenida de Miami, dia de domingo as autoridades fecham uma parte da avenida e o local fica destinado a um encontrão para passeios, família, amigos, tem as artes urbanas com o pessoal cantando e dançando, além de várias coisas legais para comprar com temas de culturas diferentes.
Estávamos agora tentando andar de patins, quer dizer, Lauren e eu já estamos preparadas só Cath que está reticente, quando mais nova ela tinha um com quatro rodas, esse é de duas e demanda um esforço a mais da nossa pequena.
- Mamãe eu não consigo - Falou sentando no chão emburrada.
- Filha levanta, eu seguro em sua mão e sua mãe segura a outra, a gente vai devagar - Falou Lauren segurando na mão da nossa filha ajudando-a a levantar.
Cath ficou em pé ainda desengonçada e Lauren e eu começamos em passos lentos a se mover, Cath nem movia os pés só se deixava ser arrastada.
Comecei a rir.
- Cath, você tem que copiar meus movimentos - Falei ainda sorrindo com a Lauren sorrindo do outro lado.
- Não mamãe, mami! me tire daqui - Falou chorosa - Não gostei não gostei.
- Tudo bem calma, eu vou tirar - Falou Lauren arrastando ela para um banco próximo, a pequena segurava com tanta força minha mão que já estava suando.
Cath sentou no banco e respirou aliviada, parecia uma velhinha emburrada.
- Filha, você pediu pra comprar ele. - Falou Lauren agachada enquanto tirava seus patins.
- Devolva para o moço mami.
- Não filha, agora já esta usado.
- Não gostei - Cruzou os braços.
- Tudo bem - Falei sorrindo - Podemos guardar e quando você quiser usar você usa.
- Ta bom - Falou dando de ombros.
Lauren tirou seus próprios patins e eu tirei os meus.
- Lo me dê os seus, vou guardar-los no carro - Lauren me deu os dela e o de Cath.
- Já volto.
Saí e fui em direção ao meu carro, guardei os patins no porta malas e fechei voltando para onde estava com Lauren e Cath.
Minha surpresa foi quando vi quem estava ao lado da minha mulher, ou melhor, ex mulher.
Dakota
Respirei fundo e caminhei tentando não demonstrar que estava morta de ciúmes.
- Oi..
Lauren me olhou e notei de cara que ela ficou sem graça.
- Olá Camila lembra de mim ? - Falou a galinha magricela me estendendo a mão e sorrindo com deboche.
- Não muito.. Você é? - Me fiz de desentendida, se ela sabia ser debochada eu sei ser o dobro.
- Dakota Fanning, nos encontramos a alguns anos na casa da Melanie.
- Oh desculpe, eu realmente não me recordo de você - Falei e notei Lauren me olhando atentamente - Mas enfim, se me conhece suponho que conhece Lauren.
- Conheço - Olhou pra a Lauren com um sorriso escancarado - E ela me conhece muito bem né lolo?
Filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...