Camila Cabello

3.4K 196 25
                                    

CAMILA POV

Mais um dia de trabalho e eu finalmente terminei o projeto no qual estou empenhada a dois longos meses, devo entregar ao meu supervisor em três dias, porém, como já havia terminado vou entregar com antecendência. Saio da editora duas horas antes do meu horário habitual, isso porque já terminei o meu trabalho, meu supervisor não me obriga a fazer os projetos na editora, com todos os meus materiais, consigo realiza-lo em casa mesmo, mas aqui eu consigo me distrair, conversar com Anna e Santiago meus companheiros de trabalho também é uma ótima distração. O clima em Pitisburg estava terrivelmente abafado, tirei meu sobretudo ficando apenas com uma pequena regata, uma calça jeans e saltos, caminho desajeitadamente com o sobretudo no ombro procurando as chaves do carro na bolsa, ansiosa para chegar em casa. 

Trinta minutos depois estou em casa, tomei banho e no momento estou apenas de regata e calcinha, com um coque despojado no meio da cabeça caminhando pela casa com um pote enorme de sorvete, preciso organizar as coisas de Cath para a viagem, Lauren sempre fala que não precisa levar nada pois lá já tem tudo, mas sempre organizo uma mochilinha com seus remédios, e algumas roupas só por precaução.

 Logo após terminar, aproveito e vou arrumar meu closet, está uma completa bagunça, na pequena caixinha de som tocava Lana del rey, estou agora sentada no chão, com uma pilha de roupas para organizar, no fundo do closet encontro uma caixa vermelha de veludo, pego já sabendo do que se trata, dentro da caixa tem várias fotos minha e de Lauren, a primeira é uma nossa a alguns anos atrás, ainda no início do nosso namoro, Lauren e eu estávamos sentadas em uma grama baixa e verdinha, eu estava com as duas mãos em um Gouden retriever caramelo enorme sorrindo para ele, enquanto Lauren me olhava sorrindo.

Em outra foto estávamos deitadas em uma cama com um cobertor cobrindo a nossa nudez, Lauren estava com a cabeça apoiada sobre meus seios dormindo, eu olhava para a câmera sorrindo, lembro desta foto tínhamos discutido algumas horas antes porque Lauren havia saído com sua prima atirada que eu morria de ciúmes. 

Dentre várias outras fotos encontro algumas do nosso casamento, outras do nascimento da Cath e do seu aniversário de um aninho. Um filme passa na minha cabeça, como tudo isso acabou assim? Como deixei que a mulher da minha vida fosse embora pra tão longe? Deito no tapete felpudo e fecho os olhos. 

FLASHBACK ON

Era um evento em comemoração ao lançamento de uma obra literária muito aguardada, e como  responsável pela ilustração, minha presença era irrecusável. O enorme salão estava cheio, tinha gente importantíssima de um lado para o outro, e eu estava com Santiago e Anna próximo ao bar. Lauren infelizmente não conseguiu me acompanhar, estava no Canadá participando de umas reuniões do hotel na qual o pai dela era dono e Cath aproveitou para ficar com os avós. 

Já se passava das duas da manhã, o evento que seria apenas até meia noite estava se estendendo por mais algumas horas, algumas pessoas já tinham ido embora, porém o fluxo de gente ainda estava alto, Santiago e Anna sumiram, e eu estava na mesa tomando um copo de água esperando que o efeito do álcool diminuísse para eu conseguir ir pra casa, tinha noção que estava bêbada demais para dirigir. Um moreno alto elegante se aproximou. 

- Boa noite - sorriu galante

- Boa noite 

- Posso sentar? 

- Ahn, eu já estou de saída - Respondi sem graça

- Qual é, ainda está cedo, como se chama ? - Falou já sentando na cadeira

-  Camila Cabello - Na maioria das vezes eu me apresentava com o meu nome de casada mas as pessoas que conhecem o meu trabalho me conhecem como Camila Cabello, e como eu estava em um evento de trabalho..

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora