CAMILA POV
Hoje fazem duas semanas que Lauren está aqui em casa e três dias que " voltamos", se é que isso é voltar, independente do que seja eu vou aproveitar e faze-la mudar de opinião sobre nosso casamento. E o que eu posso falar de tudo que está acontecendo? Sempre que tenho a oportunidade de beija-la eu a beijo, digo isso porque Cath tem que está ausente para isso acontecer já que o combinado era de deixa-la fora disso, Lauren não é grosseira e nem me evita, mas também não toma a iniciativa de me abraçar, acariciar ou demonstrar quaisquer sinal de afeto e eu sinto falta do seu carinho.
Porém, entendo sua reclusa, eu a magoei e se for para esperar que seu apego por mim volte em passinhos de tartaruga que assim seja.
Eu não vou mentir, todas as vezes que eu tenho seu corpo pertinho do meu sinto umas fisgadas no meu ventre, mas estou insegura com o meu corpo desde o dia que eu vi sua conversa com a biscate.
Agora eu estou estacionando o carro na garagem da minha casa, pego minha bolsa e o saquinho de cookie que comprei para Lauren na padaria.
- Lauren?
A televisão da sala está ligada e o antigo xbox da Lauren instalado, com algumas latinhas de cerveja no tapete, mas ela não está lá, dou uma olhada na cozinha e nada, deixei o saquinho de cookie em cima da ilha e então decido subir as escadas.
- Lauren? Está aí? - Falei abrindo a porta do seu quarto, dei uma olhada superficialmente e constatei que ela também não estava lá.
- Deve ter saído - Pensei
Entrei no meu quarto colocando minha bolsa em cima da cama e tirando os saltos, precisava de um banho, antes de tirar a roupa noto a luz do closet acesa.
- Não lembro de ter deixado a luz acesa - Pensei e fui desligar.
Quando entrei Lauren estava de costas pra mim com uma mão na altura do rosto e a gaveta das minhas roupas íntimas estava aberta.
- Lauren?
Ela deu um pulo e se encostou na gaveta fazendo ela fechar com força ocasionando em uma barulho alto, colocou a mão que estava no rosto dentro do bolso da calça de moletom e me olhou com aqueles olhos verdes arregalados.
- Ca-camila?
- O que está fazendo ?
- Eu? - Falou agora tirando a mão do bolso.
- Você - Perguntei notando o pequeno amontoado que ficou no bolso da calça.
- E-eu estava - Ela esfregou as duas mãos, estava nervosa - Minhas cuecas estão sujas.
- E ? - Perguntei confusa.
- Eu não achei as limpas e vim procurar na sua gaveta.
- Por que estaria na minha gaveta? quando eu tiro da lavanderia eu coloco no seu quarto.
- Então.. Eu não achei, pensei que você tinha se confundido - Sorriu amarelo.
- Deve está na lavanderia com as outras roupas então - Falei e olhei para o seu bolso, o que era aquilo?
- É, deve estar - Pausou quando notou eu olhando para o seu bolso e colocou a mão por cima - Vou procurar - Passou por mim como um furação.
- O que tem no seu bolso ? - Perguntei virando para ela antes que ela saísse.
- Nada - Apertou o volume com força e soltou.
Fui em sua direção antes que ela me desse as costas para sair novamente e tentei pegar no seu bolso, mas ela desviou e eu peguei sem querer em outro volume, grande, grosso e duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...