Fronteiras

2.8K 185 43
                                    


CAMILA POV

-Qual é Camila nós combinamos a semana inteira.

- Eu sei amiga, me desculpa mas eu esqueci que Lauren vai trazer a Cath hoje, preciso está em casa para recebe-la.

Já faziam três dias que Cath estava com a mãe e eu estava com saudades da minha pequena.

- Para receber apenas a Cath ou a Lauren também ? - Perguntou Dinah arqueando uma das sobrancelhas.

- Não começa - respondi levando as roupas sujas para a lavanderia do sótão enquanto Dinahme seguia.

- Ally me falou que você estava mais arrumada que Cath quando Lauren chegou - falou mexendo nas unhas como quem não queria nada, olhei pra ela horrorizada.

- Que mexeriqueira mentirosa, eu não estava arrumada estava normal. 

- Você estava de camisola, quando ela mandou a mensagem avisando que estava chegando vestiu um short curto e uma blusa justinha - Se encostou na bancada do meu lado e olhou pra mim - Estava querendo chamar a atenção dela! - falou rindo.

- Não estava não, queria que eu recebesse ela de camisola ? - Falei sem graça.

- Camila...

- Ta bom! ta bom! - Respondi contrariada-  Vesti o short que ela falava que acentuava minha bunda, mas ela nem olhou pra mim, e ainda fiz o sanduíche de frango que ela adorava quando eu fazia e ela falou que não precisava.

- Amiga... Não fica assim, sabe que Lauren é orgulhosa.

-Ela tem motivos pra isso - Respondi triste.

- Aah qual é, foi só um beijinho e uns amassos aqui e outro alí, não precisava isso tudo - Falou a louca dando e ombros.

- Não é qualquer coisa, é uma traição Dinah - Olhei pra ela com repreensão.

- Tudo bem, se vocês preferem fazer uma tempestade em copo d'agua - Deu de ombros - Mudando de pau pra pinto, vai furar mesmo?  

- Chama a Ally vai - falei tentando convencê-la

- Sabe que a Ally vai com o Antônio, e eu não vou servir de vela - Respondeu empinado o nariz

- Me desculpa amiga... 

Dinah me olhou com um olhar maquiavélico e deu um sorriso largo, ah não!

- Só te desculpo se fizer algo pra mim.

- E o que seria?

- Bem que você poderia chamar seu amigo Bob pra ir comigo né ? - Gargalhei 

- Gostou do Bob?

- Ele é gatinho

- Ok, vou convencê-lo a ir - Dinah deu pulinhos.

- É hoje que eu transo - Maneei a cabeça em negativo sorrindo, minha amiga é louca.

Duas horas depois Dinah já tinha ido embora, segundo ela iria iria para a depiladora preparar o território, pobre Bob. 

Ouço uma buzina na porta, minha filha e o motivo dos meus pensamentos impuros chegou. 

- Mamãe chegueeeei - Minha filha entrou correndo pela porta para pular em meus braços. 

- Olá meu neném - Beijei sua bochecha gordinha - Como entraram? - Perguntei porque Lauren não tinha mais a chave daqui, que eu saiba.

- A porta estava aberta - Respondeu minha branquinha,  ela não entrou ficou na calçada. Estava usando uma calça jeans escura e um cropped azul, linda!.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora