Lauren Jauregui

3.1K 186 10
                                    


LAUREN POV

- Olá pai, como se sente? 

-Seu velho está bem, mas estaria bem melhor se a pequena Cath estivesse aqui - Sorri de lado

-Não consegui buscar ela ontem, tive que assinar alguns documentos do hotel e fiquei atarefada, mas vou busca-la agora.

- Tenha cuidado na pista - Ele falou segurando minha mão.

-Não se preocupe, vão ser apenas algumas horas.

- Vá pela costa, são duas horas a menos de viagem. 

- Ok - Levantei e dei um beijo na sua testa - E mamãe ?

- Dormindo ainda.

- Fale que passei para avisar que estou indo buscar Cath.

- Cuidado filha - Acenei com a cabeça sorrindo e saí. 

Meu pai é um senhor de 57 anos, a um ano sofreu um um AVC e ficou paraplégico, ele era o dono do hotel no qual agora eu sou dona o Jauregui Risort Toronto, esse foi o motivo que me fez sair de Pitsburg para Toronto, meu irmão Chris é dono de um estúdio de tatuagem e nunca se interessou pelos negócios da família, por isso eu fiquei responsável de administrar o hotel, mas Chris me substituía as vezes quando eu precisava viajar ou resolver outras coisas. Tínhamos esperança que meu pai melhorasse, mas a doença progrediu e então ele decidiu passar o risort para o meu nome, há dois meses sou dona do Jauregui Risort Toronto.

Todas as sextas saio as 7h da manhã para buscar a Cath, porém ontem surgiu uma reunião e eu não pude sair de Toronto, por isso estou indo hoje no sábado busca-la. Lembro sempre de comprar salgadinhos e bolachas para ela lanchar durante a viagem, e a alguns dias instalei no carro um aparato pequeno que transmite os canais de televisão, manter uma criança de cinco anos de idade quatro horas dentro de um carro não é nada fácil. Meu celular toca, é Emma.

- Fala Emma

- Oi Lo, onde está?

-Estou indo buscar a Cath, esqueceu?

- Ah sim, eu realmente esqueci, volta ainda hoje?

- Volto.

- Ótimo, o que acha de um jantar?

- Desculpa Emma, mas minha filha está vindo, eu quero ficar um momento com ela.

- Não pode da uma fugidinha só por algumas horinhas? 

- Emma...

- Ta bom, ta bom. Quando você puder então me liga, já estou com saudades.

-OK.

- Da um beijo na pequena.

-  Tá, Tchau.

- Thau.


Agora são exatamente 10:15 da manhã e estou em frente a casa que um dia foi minha esperando ela sair.

- MAMIIIIII

Minha bebê saiu correndo com um vestido xadrez amarelo e um sapatinho branco, saí do carro e só deu tempo de me agachar e ela pulou nos meus braço, ela tem um cheirinho gostoso de bebê.

- Oi meu amor, mami estava com saudades desse abraço.

- Eu também! - Levantei com ela no braço, Camila estava na minha frente, com um short jeans branco e uma regata cinza, seus cabelos estavam soltos. 

- Tudo bem? - Perguntei para ela fingindo indiferença.

- Sim, como foi a viagem?

- Tranquila - Ela afirmou com a cabeça, sorriu fraco e ficou me olhando, suas bochechas estavam coradas e ela piscava os olhos com uma certa urgência. 

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora