Sem limites

1.9K 106 6
                                    

Olha eu voltando depois de 80 anos com a cara mais deslavada kkkkkkk Sorry pessoal, os últimos meses foram corridos para mim.

Voltei e espero que ainda tenha alguém acompanhando rs. Vou tentar termina-la em breve, então sim, são os últimos capítulos de certeza.

Espero que gostem do cap, dêem uma forcinha comentam e curtindo PLEASE!!

Erros corrijo depois.

Boa leitura!!!

Lauren POV

- Lauren? - Ouvi soar meu nome quando estava prestes a entrar em minha sala.

Senhorita Lovato

- Sim? - Perguntei a olhando, ela trajava um vestido colado no corpo que batia em seus joelhos, o tom era um verde musgo escuro e seus saltos combinavam perfeitamente com suas vestimentas.

- Tem um minuto?

- Claro, entre - Pedir entrando em minha sala, ela acompanhou segurando uma bolsa e alguns papéis.

- Bom.. É sobre o nosso desentendimento.. - Ela me olhou respirando fundo.

- Prossiga - Falei me curvando sobre a mesa para procurar meu celular em uma das gavetas.

- Sinto muito por ter lhe desrespeitado, não foi minha intenção supor que você estava fazendo pouco caso dos assuntos relacionados ao hotel, tampouco culpar sua esposa como responsável pela sua suposta distração, sua vida pessoal é um assunto que não me desrespeita. - Ela soltou tudo de uma só vez, no final respirou aliviada com seus seios subindo e descendo em um ritmo acelerado.

- Vejo que não é uma mulher orgulhosa... - Falei colocando meu celular, recém encontrado, no carregador e a olhando sorrindo.

- Como?

- Veio se redimir pelo erro que cometeu, mesmo não simpatizando comigo e me achando incapaz de dar continuidade ao trabalho do meu pai - Falei a olhando. O seu olhar que antes transparecia um falso arrependimento se tornou bruto.

- Está equivocada - A mulher inflou os peitos e adotou uma postura cética - Jamais - Me encarou com seriedade - Seria capaz de lhe desrespeitar dessa maneira. - Finalizou intercalando o olhar entro os meus olhos e a minha boca.

- Eu realmente espero que esteja sendo honesta - Falei contrariada ao notar as divergências entre suas palavras e suas expressões corporais.

"O corpo fala" , ler é um hábito vantajoso.

Antes que a mulher a minha frente pudesse falar novamente a porta do meu escritório foi aberta.

- Com licença - Falou Linnet, minha secretária - Conseguir entrar em contato com a Dr Willow e o único horário que conseguir foi para hoje. - Falou um pouco atrapalhada posicionando o óculos no osso do nariz.

- Hoje ? - Olhei em meu relógio de pulso, os planos era conseguir pra ontem, mas a mulher vivia atarefada. A única forma de chegar a tempo na confraternização da minha esposa é ir hoje e voltar hoje mesmo, mesmo sendo uma viagem um tanto longa. - Ok, o que eu tinha pra fazer hoje ? - Falei me direcionando até a mesa para pegar minha bolsa.

- Apenas isso senhorita.

- Ótimo, tentarei voltar o quanto antes, me envie a localização de lá.

- É a primeira vez que você vai a .. - Sr Devone se pronunciou.

-  Sim - Falei me encaminhando até a porta onde a minha secretária já havia desaparecido.

- Posso ir com você.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora