O acordo

2.4K 156 10
                                    


1 semana depois

POV Lauren

Acordei ouvindo um som bem baixinho que aos poucos ía se intensificando, mudei de posição sentindo o estofado agradável do colchão, estiquei meus braços, com os olhos ainda fechados, e encontrei o corpo que imaginei ser o da minha mulher, eu conhecia cada centímetro da sua pele quente e morena.

O som se intensificou ainda mais obrigado-me abrir os olhos, o quarto estava escuro mas notei que já era dia pela claridade que vinha do banheiro.

Identifiquei aquele som, era Cath chorando, levantei com um pouco de urgência e ainda zonza. O que havia de errado ? Era cedo e ela não costumava acordar a essa hora, muito menos chorando.

Me desvencilhei do corpo da minha mulher que ainda dormia solenemente e levantei da cama, vestindo o primeiro roupão que vi e calçando minhas pantufas, abrir a porta do quarto e me encaminhei até o da minha filha.

- Ei - Falei com o cenho franzido, atrás de toda a beleza da cor dos meus olhos, existia a sensibilidade que provia deles, eu não conseguia abrir com facilidade os olhos em um local muito claro, principalmente quando havia acabado de acordar - O que houve ? - Falei pegando minha filha no colo, ela estava com o nariz vermelho o que evidenciava seu choro recente, me olhou e depois abraçou forte o meu pescoço.

- Tive um pesadelo mamãe.

Respirei aliviada, achei que algo sério tivesse acontecido.

- Estou aqui, calma - Falei alisando seu cabelo - Foi só um sonho ruim, quer conversar sobre?

- hum hum - Falou negando com a cabeça.

- Tudo bem, quer que eu deite aqui com você novamente ? Ainda é cedo.

- Quero a mami.

- Sua mãe foi dormir tarde ontem, ela está cansada - beijei sua testa.

Cath não falou nada, só agarrou ainda mais o meu pescoço e cruzou as pernas em volta da minha cintura.

- Venha - Falei pegando ela no colo.

- O coelho branco - Apontou para a pelúcia na cama, o peguei e sair do quarto.

- Vai deitar comigo, mas não pode fazer barulho sim? A mamãe precisa descansar.

Ela só afirmou com a cabeça, seu rostinho demonstrava que ela ainda estava com sono. Olhei no relógio da parede do corredor e sinalizava que era apenas 7h da manhã.

Abrir a porta do quarto sem fazer qualquer barulho e fechei logo em seguida, minha mulher estava esparramada na cama com o lençol cobrindo apenas sua bunda, em seu tronco era visível a minha blusa preta que ela usava.

Deitei a Cath que de pronto se aninhou nos braços da mãe, enfiando o rosto no vão do seu braço e seio, como se tivesse identificado a sua cria, Camila curvou a cabeça, ainda com os olhos fechados, cheirando o cabelinho assanhado da pequena. Sorri negando com a cabeça, elas eram completamente apegadas. Deitei ao lado de ambas passando o braço em sua cintura fina e tocando os quadris da minha mulher.

O sono veio logo em seguida, dormir com o amor da minha vida já me proporcionava os melhores sonhos, porém, dormir com os dois amores da minha vida era um misto de sentimentos bons.

°°°°°°°°°°°

Acordei me espreguiçando horas depois, o quarto ainda estava escuro mas Cath e Camila não estavam mais na cama.

- Nem me acordaram - Fiz beicinho com preguiça de levantar.

Meu celular notificou uma nova mensagem e mesmo com preguiça, me esquivei para pegar no cômodo ao lado, ele estava nos últimos segundos para ser desbloqueado, estranhei, aquilo só acontecia quando Cath tentava diversas vezes acessar meu celular sem saber a senha.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora