É o seguinte, eu não sei quantas pessoas lêem isso, então vocês leitores fantasmas dêem curtidas e comentem nesse cap para eu ter essa noção e continuar escrevendo.Lauren POV
- Lauren ? Posso entrar ? - Ouvi a voz do meu irmão do outro lado da porta.
- Sim..- Respondi colocando alguns anéis de pedras e virando de frente para porta.
- Deu ruim pra tu - Falou ele já arrumado com uma calça jeans escura, mocassins branco e sua blusa social branca, no seu pulso chamava atenção seu relógio da Cartier.
- O que foi ?
-Emma está aí
Arregalei os olhos.
- QUE?
- Eu não tive nada a ver - Falou mostrando as mãos em rendimento.
- O que ela faz aqui ? Quem convidou ?
- E ela lá precisa de convite ? Você deu a entender que ela já era da família quando levou ela para a confraternização da loja da tia Sam. - Respondeu com desdém.
- Aquele dia ela que se ofereceu para ir, e eu a apresentei como amiga - Bufei - Onde ela está ?
- No jardim conversando com a tia Sam, ela é a única que gosta dela - Deu de ombros - E ela já perguntou por você - Falou saindo do quarto.
- Chris espera! - Falei - A Camila já viu ela ?
- Não, ela ainda está se arrumando, é melhor resolver isso, não queremos uma latina brava e ciumenta agora - Falou e saiu.
- Droga!
Ainda fiquei alguns minutos pensando no que poderia fazer para expulsa-la daqui, e a única opção que encontrei foi encarar a situação, infelizmente.
Mais uma vez me olhei no espelho para averiguar se estava tudo no lugar, usava um macacão cinza justo com alguns detalhes em listras quase imperceptível, a parte superior consistia em decote pequeno e ao lago, de uma forma delicada, mostrava as letras D&G, nos pés usava um salto baixo e confortável preto. Tentei me vestir o mais confortável possível já que além da festa ser infantil, é no jardim onde tem bastante grama.
Sem enrolação desci as escadas que dava acesso ao jardim onde já dava para ouvir a música infantil tocando alto, a primeira pessoa a ver foi minha filha, que usava um vestido rosa de manguinha. Estava uma gracinha.
Ela estava junto de mais algumas crianças sentada em cima de um cavalinho de madeira.
- Ei pequena, vem cá.
Quando ela me viu e sorriu pra mim meu mundo se desmanchou, estava linda, a festa estava linda, todos estavam lá para prestigiar seu aniversário e ela merecia todo aquele carinho.
- Mami olha meus amigos - Apontou para onde estava anteriormente.
- Estou vendo minha vida - Falei a pegando no colo - Você está linda, uma princesa da mami - Cheirei seu pescoço com cheirinho de bebê.
Ela bateu as pernas de leve ainda olhando para as crianças.
- Quero brincar!
Sorri
- Perdão senhorita - Falei colocando ela no chão - Vá brincar - A menina correu em disparada sem nem olhar pra mim.
Neguei com a cabeça sorrindo,
Sentir uma mão no meu ombro quando ainda estava observando minha filha.
- Oi amor.
Virei e dei de cara com Emma, ela usava um vestido de manga longa beje e justo que batia em suas cochas, nos pés usava um salto fino rosa bebê com o detalhe da frente transparente, ela também segurava uma bolsinha preta básica, digamos que ela estava bem cleam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...